Ir para conteúdo

Renegado Full WoE


Little Cutie

Posts Recomendados

Bom, faltando 4 lvls pro 150, já tou planejanto a futura build do meu Renegado(assim que tiver a oportunidade de resetar os atributos), eu manjo um pouco da classe mas tem melhores XD, portanto queria saber outras opiniões sobre as builds.

 

Build 1 - Resistência(acho que 120 em VIT seria muito)

34sihy9.jpg

 

Build 2 - Full Strip(acho que 120 em DEX seria muito)

29uvjus.jpg

 

Build 3 - Híbrida entre as duas de cima, com mais agi dando resistência a outras máscaras e uns lance louco ai(wtf)

jjvfx1.jpg

 

Equips

Laço de Noiva(breve Chifres de def), Rubor e Exter(breve Compaixão)

Couraça de Fogo[Marc]

CK, +x Valk[Thara]

+x GD[Raydric]/Manto D.[Raydric], Diver/Botas D.[Ferus]

2x Revigorante[Esporo]

 

1. Alguma outra armadura seria boa pra substituir a couraça?(não tenho o combo da BTT+Chápeu de BTT)

2. GD+Diver ou Combo Diabolus?

Link para o comentário
Share on other sites

bom, eu toh meio parado em renegado, não faço um desde que o meu foi hackeado @_@, mais s eme lembro bem, minha build era assim:STR+ 1INT+ 100AGI+ 100DEX+ 112VIT+ 82LUK+ 1ela era mto boa, mais só lembrando que fiz ela antes dos nerfs @_@, ai usava ela me servia pra 3 modalides: PvP, Woe e Up, pra pvp eu usava manhole + planta infernal (Owna mto xD) pra woe era esquife ou armadilha incediária e pra up era armadilha incendiária, e a armadura de BTT é mto boa mesmo sem o hat dele, vc poderia optar por uma valk armor, e é mais preferivel divergentes + GD, mais hp e sp e mais def..Enfim, mais suas builds  tão boas sim. Parabéns :DPS: é preferivel por uma agi adequada, pois renegado tem uma esquiva bem avantajada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...