Ir para conteúdo

Calculadora para Potter Pós renewal..


Mghelal

Posts Recomendados

Não sei se o local aonde estou postando está certo, se nao estiver desculpa.

 

 

Estou fazendo um PP no Asgard futuro number one rank. rs, gostaria de saber se existe alguma calculadora para calcular as chances para criação de tais poções/comidas. e se é necesarrio virar trans para virar bioquimico... vlw :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... Necessário não é, mas é recomendado... Tem muita skill boa, ganha mais uns pontinhos em atributos, enfim... Eu recomendo. Agora, calculadora, não sei se em alguma funcionando 100%, mas achei uma que tenho usado pra ter como base (ta um pouco desatualizada) ... Se alguém puder checar se ta ok ela... segue o link http://ragnadicas4fun.blogspot.com.br/2011/12/calculadora-de-pocoes.html

Link para o comentário
Share on other sites

Genetic ranker é furada. Você vai upar até 150/50 e vai ter poucas chances a mais que um criador 99/70 que você upa em uma semana.

Tenha um criador para pots de alquimistas, e um genetic para pots de genetic. É o jeito mais prático, a menos que seja masoquista em passar meses upando um genetic pp num server sem recursos D:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Genetic ranker é furada. Você vai upar até 150/50 e vai ter poucas chances a mais que um criador 99/70 que você upa em uma semana.

Tenha um criador para pots de alquimistas, e um genetic para pots de genetic. É o jeito mais prático, a menos que seja masoquista em passar meses upando um genetic pp num server sem recursos D:

Acredito que um Genetic com uma build ad/killer tenha boas chances tbm de pottar correto? (claro que não igual a um pp)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...