Ir para conteúdo

Alguem mais está levando dc direto?


blayde

Posts Recomendados

Bom, tive um problema semelhante no começo do servidor, e era por conta do meu Windows 7. A solução para o seu problema, pode ser diferente da minha, mas enfim, na minha situação, eu resolvi da seguinte forma. Alguns computadores tem conflito com a história do Windows 7 e Ragnarok Online. Então, para instalar, Setup principalmente, é recomendável você sempre clicar com botão direito e usar "Executar como Administrador". Após instalar, ao clicar no Exe, para executar o programa, fazer a mesma coisa.Para não repetir a função, você pode clicar com botão direito novamente, ir em Propriedades > Compatbilidade > E deixar marcado esta opção: "Nível de Previlégio > Executar este programa como Administrador". Caso continue, você pode aproveitar e marcar também a opção que está no topo: Executar este programa como modo de compatiblidade. Lá você adiciona o último pack do XP.Tente, pode ajudar com esses erros. Comigo ajudou. Recomendo você desinstalar o jogo e instalar fazendo este procedimentogente fiz isso que esse cara falou e meu rag n deu mais nenhum dc ou legs isso me ajudou mesmo fação esse prossedimento que fonciona mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou levando dc direto e já fiz de tudo pra tentar melhorar, não tem muito tempo eu e meia comunidade estávamos com o mesmo problema e melhorou mas agora parece que voltou....como o amigo disse acima , cansei e fui assitir Tv mas isso ta torrando.Anda BUG digo LUG da um jeito aew!Cansadoooooo de ser enganado...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...