Ir para conteúdo

Carta Guardião da Floresta para plagiar monge @Asgard


jrenato

Posts Recomendados

Dropei essa carta hoje, qdo tava pegando tronco pra fazer um sakkat e pra quest do meu mercador.

minha duvida é a seguinte, se entendi direito essa é uma das alternativas para plagiar skill de monge que usam esferas???se sim qual o melhor acessoria para equipa-la

como ainda não vi ninguem vendendo uma destas, qto ela custaria no Asgard??(não sei se aqui é o melhor lugar pra questionar o preço)

Link para o comentário
Share on other sites

sakkat
jogava em private né? (não menosprezando) pq aqui esse hat é bom, mas na minha opinião não vale pela quest...

quanto a carta Guardião da Floresta.... eu nunca vi o que ela faz realmente de bom, tipo nem sei que vantagens alguém com esferas espirituais e que não seja monge teria com isso, e sempre que vejo vendendo (tanto aqui quanto em qqr lugar) o preço dela era pequeno, eu chuto que uns 75k~100k...

Link para o comentário
Share on other sites

sakkat
jogava em private né? (não menosprezando) pq aqui esse hat é bom, mas na minha opinião não vale pela quest...

quanto a carta Guardião da Floresta.... eu nunca vi o que ela faz realmente de bom, tipo nem sei que vantagens alguém com esferas espirituais e que não seja monge teria com isso, e sempre que vejo vendendo (tanto aqui quanto em qqr lugar) o preço dela era pequeno, eu chuto que uns 75k~100k...

Sempre que joguei foi no da lug mesmo, nunca gostei de rate muito alto, sousei o termo sakkat por ser mais rapido para escrever, e to fazendo ele mais pelo visual do q pelo efeitosobre a carta: equipa em acessorio e da uma chance de criar esferas ao fazer ataque fisicos, pelo que entedi ela permitiria plagiar ou até mesmo mimetizar skills que tem como pre requisitos o uso das esferasah e vlw pelo valor, por esse preço se o uso for como o q pensei vai ficar pro set do renegado mesmo q seja mais pela diversão do q pela praticidade
Link para o comentário
Share on other sites

Então, tem um pequeno problema pra se usar essa carta pra ativar as skills. A chance da esfera sair é baixa. Bem baixa. Poucas vezes foram as que eu fiquei com mais de uma esfera por vez. Estava usando hoje mesmo na minha Desordeira pra ver se dava um pequeno dano extra. Tem vezes que passa meia hora (o tempo de uma poção de aspd) e não saia nenhuma.Então, pra upar com alguma skill de monge que depende de esfera não compensa. A menos que vc tenha muita sorte na vida real.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tem um pequeno problema pra se usar essa carta pra ativar as skills. A chance da esfera sair é baixa. Bem baixa. Poucas vezes foram as que eu fiquei com mais de uma esfera por vez. Estava usando hoje mesmo na minha Desordeira pra ver se dava um pequeno dano extra. Tem vezes que passa meia hora (o tempo de uma poção de aspd) e não saia nenhuma.Então, pra upar com alguma skill de monge que depende de esfera não compensa. A menos que vc tenha muita sorte na vida real.

Resumindoso serviria para o 4fun mesmo, vlw pela resposta
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...