Ir para conteúdo

Hat evento para AD?


Caim777

Posts Recomendados

Fiz agora uns testes, e estou usando hat gatinho +9(+5%) de ataque, com carta Seyren (+3 de força), e estou tirando mais na AD .-.
Hat de abobora infernal só aumenta dano durante a active.A descrição do item é bugada e as pessoas não foram atrás de testar o dano com e sem o hat.Fora isso, as pessoas também realizaram testes indevidos como usar skills/armas com variação muito grande de dano e acharam que o hat dá 10% atk/matk.

MAS hat abobora ainda é um ótimo hat para AD porque tem uma quantidade de def absurda e vai te ajudar a ficar de pé enquanto usa.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz agora uns testes, e estou usando hat gatinho +9(+5%) de ataque, com carta Seyren (+3 de força), e estou tirando mais na AD .-.
Hat de abobora infernal só aumenta dano durante a active.A descrição do item é bugada e as pessoas não foram atrás de testar o dano com e sem o hat.Fora isso, as pessoas também realizaram testes indevidos como usar skills/armas com variação muito grande de dano e acharam que o hat dá 10% atk/matk.

MAS hat abobora ainda é um ótimo hat para AD porque tem uma quantidade de def absurda e vai te ajudar a ficar de pé enquanto usa.

 

Errado, já testei o dano do canhão sem e com o hat, e sim teve diferença msm sem ele ter ativado... 

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem duvida da efetividade do hat, vou quotar uma mensagem de um usário que me ajudou muito.Baixe o arquivo, coloque em sua paste Replay, e assista ao vídeo. Repare que o dano realmente aumenta em 10% constantemente, e que aumenta ainda mais quando o efeito de +10% sobrepõe o efeito normal do hat. Enfim, o hat aumenta sim, 10% de dano constantemente, resta saber se é válido para skills ou somente ataque físico. Com o meu boné gatinho eu tirei mais na AD .-.

Replay do efeito do hat. (Não repare no meu rogue noob e nem nas noobices do vídeo. lol)

http://www.mediafire.com/?67363gl82o8bkmgPS: Crie uma aba no chat e ative a opção "Mensagem de batalha" para poder ver o dano

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, fazer teste usando arma, pode ocorrervariação de dano e

atrapalhar no teste, fiz um teste sem arma e sem o hat e depois ekipei-o

o dano foi igual tanto sem como com o hat, porem quando ativou o bonus o

dano subiu muito, segue ssSem ativartestehatsemarma.jpgtestehatsemarma.jpgBonus ativadotestehatcomarma.jpg

PS: n sei como fica com skill, vou testar depois eu posto.

PS²: estou DESARMADO pro dano ser constante

Link para o comentário
Share on other sites

resta saber se é válido para skills ou somente ataque físico. Com o meu boné gatinho eu tirei mais na AD .-.

 

Bom testei o hat com as skills Canhão de Prótons e Cavalo de Pau e sim o hat fez diferença em 10%, então posso deduzir q faz a diferença em AD, mas se vc diz q o gatinho da mais dmg então não sei... 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!

O bônus provido pelo chapéu (10% de ATQ e ATQM) foi retirado.Creio que muitas pessoas não interpretaram o que dizia na seguinte frase da descrição do chapéu:

"O espírito volta ao submundo depois de algum tempo" Ou seja, com o término do evento.

A partir de agora, o chapéu apenas irá lhe fornecer 5% de resistência contra monstros do tipo Morto-vivo e Demônio, porém ainda permanece a chance do poder oculto ser ativado.

Abrçs,Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

"O espírito volta ao submundo depois de algum tempo" Ou seja, com o término do evento.
A descrição deveria ter sido mais clara (e ela nao justifica a retirada do efeito), se estivesse se referindo ao fim do bônus do chapéu, como feito com todos os outros hats provenientes de quests em épocas comemorativas (dura até xxx dia do mes xxx do ano xxx). Muitos (quase todo mundo) sequer lê a "historinha" boba que é escrita explicando a origem do hat( e um hat reciclado!!!! ), e se concentram nos efeitos.
Link para o comentário
Share on other sites

"O espírito volta ao submundo depois de algum tempo" Ou seja, com o término do evento.
A descrição deveria ter sido mais clara (e ela nao justifica a retirada do efeito), se estivesse se referindo ao fim do bônus do chapéu, como feito com todos os outros hats provenientes de quests em épocas comemorativas (dura até xxx dia do mes xxx do ano xxx). Muitos (quase todo mundo) sequer lê a "historinha" boba que é escrita explicando a origem do hat( e um hat reciclado!!!! ), e se concentram nos efeitos.

Você tem razão ! Deveriam ter criado uma descrição mais clara, e sim, contendo o prazo do bônus.Consequência disso, muitas pessoas pagaram muito caro pelo chapéu, justamente pelo ótimo bônus de 10% no ATQ e ATQM. (Essas são as pessoas que não preferiram fazer a quest, devido a baixíssima chance de drop do seguinte item:Saia VirginalMuitos até compraram essas saias no começo do evento por 4.000.000Z. Hoje, o drop já se tornou inútil...O único benefício que eu vejo nesse chapéu agora, é a boa defesa (12).

Erick, fugindo do assunto, queria aproveitar já que você respondeu a minha mensagem, que você desse uma olhada no meu tópico de Combinações para os Homunculus S. Segue abaixo o link!http://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/565723/5408646.aspx#5408646

 

 

Abrçs,Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...