Ir para conteúdo

Tópico debate - Críticas construtivas para a central de suporte.


messo0

Posts Recomendados

Postem suas sugestões.

1 - Dar um feedback satisfatório e não somente uma resposta ctrl c + ctrl v 2 - Agir da mesma forma que a equipe do fórum - com rapidez (pois rapidamente meu tópico sobre uma resposta a um certo moderador foi APAGADO e a minha conta relacionada àquele post suspensa. Me pergunto porque não acontece da mesma forma com as denuncias de jogadores que lutam para que o ambiente de jogo se torne agradável PARA TODOS).

3 - Informar a decisão da "equipe de GM", uma vez que, se realmente há essa análise, deveria ser dado a resposta inerente ao ticket aberto e não somente fechá-lo.

Essas são as minhas críticas construtivas, acredito que outros jogadores também venham a contribuir com esse tópico.

Não calar-me-ei diante das injustiças. E tenho dito.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria reclamar das flechas que não são vendidas no jogo!! Porque pra todos os outros personagens, estão disponíveis as runas, as gemas, shurikens e PORQUE não vendem TODAS as flechas para os caçadores? É uma palhaçada isso! Deveria haver correção disto no jogo! ARQUEIROS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOOS!

Link para o comentário
Share on other sites

Queria reclamar das flechas que não são vendidas no jogo!! Porque pra todos os outros personagens, estão disponíveis as runas, as gemas, shurikens e PORQUE não vendem TODAS as flechas para os caçadores? É uma palhaçada isso! Deveria haver correção disto no jogo! ARQUEIROS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOOS!
Meu nobre, apesar de sua reinvidicação não ser injusta, a idéia é concentrar críticas e sugestões para a central de suporte e esse tema foge do assunto.Ainda assim, grato pela sua participação.
Link para o comentário
Share on other sites

Se a LUG conseguisse disponibilizar GMs online, ainda que não em tempo integral, o sistema de tickes poderia ficar menos sobrecarregado.. Talvez isso abrisse espaço para um atendimento menos sistemático?Um modo de denunciar bots (ou outras infrações, como anúncios ilegais, etc) no próprio jogo - algo como clicar com o botão direito do mouse no personagem, "Reportar", e depois confirmar, poderia também agilizar o sistema.. (Acho que já li essa ideia em algum lugar aqui do fórum!) 

Link para o comentário
Share on other sites

Se a LUG conseguisse disponibilizar GMs online, ainda que não em tempo integral, o sistema de tickes poderia ficar menos sobrecarregado.. Talvez isso abrisse espaço para um atendimento menos sistemático?Um modo de denunciar bots (ou outras infrações, como anúncios ilegais, etc) no próprio jogo - algo como clicar com o botão direito do mouse no personagem, "Reportar", e depois confirmar, poderia também agilizar o sistema.. (Acho que já li essa ideia em algum lugar aqui do fórum!) 

Quantos aos GM online, fazem muita, mas muita falta mesmo. Sinto saudade do tempo em que era possível resolver problemas de fácil solução com apenas uma PM.Quanto a segunda idéia, nao sei se a mecânica necessária pra isso seria aplicável ao bRO, mesmo assim a idéia é ótima, se puder ser implementada.
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente a melhor coisa a fazer é interessados mandarem currículo profissional para a empresa.Tenho sérias dúvidas como por exemplo os moderadores em geral daqui.Eles sabem perfeitamente o que é um poring,já quem responde os tickets...Tem que trabalhar lá dentro para saber o que realmente se passa lá.

Link para o comentário
Share on other sites

No LuniaZ havia GM's online com frequência e coisas assim também eram resolvidas. Sei que o LuniaZ não era um jogo tão grande quanto o Ragnarök é, mas acho que ter 1 ou 2 GM's por período em cada servidor não é algo complicado! No LuniaZ havia em torno de 3 à 5 GM's que se revesavam de horário e de jogo, já que eles não ficavam sempre no Lunia.Bom, acho que GM's online seja uma forma de desafogar os tickets.O engraçado é que na minha época de player LuniaZ os tickets funcionavam tão perfeitamente... ):

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos aos GM online, fazem muita, mas muita falta mesmo. Sinto saudade do tempo em que era possível resolver problemas de fácil solução com apenas uma PM.
Eu estava falando disso um dia desses com o pessoal do meu clã no Asgard, o quanto era prático ter GM online, coisas como denúncia por ofensas ou hacking era solucionável em 2 tempos, até lembro que se alguém lhe xingasse (sou do tempo que o filtro de linguagem era menos tenso) e você reportasse para algum GM online, o elemento pegava punição por quase 1h sem poder usar habilidades e chat rsrsrs.Com certeza eu apoio o retorno de GMs no bRO. +1
Link para o comentário
Share on other sites

1 ou 2 gm's vao ficar sobrecarregados pelo tempo já
Por período? Tipo, 2 de manhã, 2 de tarde, 2 de noite, 2 de madrugada. Acho que da pra tomar conta se o GM for voltado _só_ para esse tipo de coisa, ou pelo menos tirar um horário apenas pra ouvir o pessoal em relação a bugs e afins, porque trabalho de GM não é só ficar jogando. GM rala que é uma beleza. ):
Link para o comentário
Share on other sites

E outro topico que se vai embreve , procurei o outro pra continuar o debate mas foi apagado.. Enfim up ao topico !E precisamos dos gm's \o> !

Gatunzin~

USUÁRIO IGNORADO.

Ué meu caro conhecido do forum , fez o topico para todos opinarem rs.

e esta ignorando minha opiniao po ? So dei um up no seu topicozinho po , como esse outros ja foram e nao vai dar em nada amigo , amigo nao conhecido.Eu me divirto mto mto mto mto !axo que mandei pm sem querer pro conhecido " Kars " pois aprendi quote agora aqui nesse forum enfim .

Link para o comentário
Share on other sites

@Karshaxo que mandei um MP pra voce pois nao sei citar a resposta sua que foi dada acima o "quote"Enfim voce fez o seu topico para todos opinarem, e voce ignora minha opiniao amigo, amigo nao conhecido do forum , como esse topico ja tiveram outros iguais e nada deu entao amigo . Então deixa rolaEu me divirto mto mto mto !

Link para o comentário
Share on other sites

Karsh,Assim como explicado no outro tópico do qual você mencionou no início deste. Denunciar ou apontar usuários só é recomendado e permitido pela central de suporte e não, você não fez isso, mas entenda que criar tópicos no fórum sobre a central de suporte não ajudam na solução dos casos para lá encaminhados. Vale ressaltar que a própria equipe deste setor aceita tickets com sugestões ou críticas para melhorias e maior eficiência em seu serviço. icon_wink.gifPeço que por favor, não retome a discussão do tópico trancado novamente, ou precisarei sancioná-lo de acordo com as regras do fórum para tal infração.

Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...