Ir para conteúdo

Gostaria de saber por que a LUG


lTamal

Posts Recomendados

Não tomam medidas para evitar o DC constante dos servers, e também, gostaria de saber, por que os GM não tomam medidas para banir os jogadores que insistem em fazer mobs nos mapas sem motivos algum... (por via das dúvidas, estou me referindo no mapa onde ficam os Ventos da Colina, próximo de rachel).

 

Grato pela atenção

Atenciosamente,Bruno Kruse, vulgo Tite. 3.0

THOR

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha reclamado disso antes, mas a LUG não está tomando nenhuma medida quanto mobbers, ks, abuse skill ou qualquer outra coisa do gênero. Se vc olhar no site, terá uma lista de punidos e vc pode olhar que faz meses que ninguém está sendo punido por isso. Logo entendemos q ninguém quer parar de fazer uma coisa "legal" e que é ilegal e que não vai ser punido por isso. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Tie. (Alemão)Todas as denúncias encaminhadas pela Central de Suporte são analisadas e devidamente aplicadas à infração cometida pelos jogadores. Além das denúncias reportadas por vocês sobre os jogadores desonestos, os GMs estão sempre monitorando os mapas de maior movimento e enviando para a central os casos de maior importância, sendo nos últimos meses os bots.Ainda que em menor prioridade, os casos como os por você citado devem sempre ser mandados por ticket e contendo as provas em screenshots para que também sejam analisados pela central de suporte. Sobre os DCs, você pode contribuir deixando as informações solicitadas neste tópico para que equipe responsável decubra a real causa da instabilidade.

Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...