Ir para conteúdo

Avast excluiu meu rag.exe!


Igor Schmitz

Posts Recomendados

Cara, nem se alguem mandar de novo, o Ragnarok não vai abrir, o rage.exe entra em conflito com o Avast, o Avast não deixa o ragnarok abrir mesmo se o programa estiver ativo ou não, sugiro que vc desinstale esse anti-vírus e procure outro . Eu já passei por esse problema aqui, e não resolvia por nada, mesmo reinstalando o jogo, o problema é realmente com o anti-vírus. Porucure outro programa. 

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso avast! e ele não exclui e nunca excluiu absolutamente nada meu. Quando ele detecta que algum arquivo possa ser perigoso (como qualquer outro executável de jogo) ele pergunta se executa normalmente ou no sandbox e depois disso ele executa normalmente e nunca mais pergunta.Sei lá, acho que vai da versão~configuração do seu avast. Eu gosto do meu. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso avast! e ele não exclui e nunca excluiu absolutamente nada meu. Quando ele detecta que algum arquivo possa ser perigoso (como qualquer outro executável de jogo) ele pergunta se executa normalmente ou no sandbox e depois disso ele executa normalmente e nunca mais pergunta.

Mas o avast realmente tem um bug ..

Ele nao detecta o RAG.EXE como arquivo potencialmente perigoso. ele apenas deleta e ponto final!

O usuario só percebe quando tenta exwecutar o game e nao consegue!!! 

Mas isso é só um bug do proprio antivirus, o que nao quer dizer que ele seja ruin né... 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso avast! e ele não exclui e nunca excluiu absolutamente nada meu. Quando ele detecta que algum arquivo possa ser perigoso (como qualquer outro executável de jogo) ele pergunta se executa normalmente ou no sandbox e depois disso ele executa normalmente e nunca mais pergunta.Sei lá, acho que vai da versão~configuração do seu avast. Eu gosto do meu. :3

Sim, o problema é que muita gente, quando vai instalar ou configurar algum arquivo, simplesmente sai loucamente clicando em "Ok, ok, ok"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...