Ir para conteúdo

Fui rackeado e agora????


-Zero!

Posts Recomendados

Já fazia uns 3 meses que não acessava minha conta do ragnarok (thor), já que meu pc havia sido formatado e fiquei com preguiça de instalar novamente o jogo. Eis que hoje estava eu aqui na minha casa sem nada pra fazer e resolvo baixar novamente ragnarok pro meu pc e quando acesso minha conta percebo que meu sacerdote e meu arcano do thor estão sem hat e ekips superiores, achei muito estranho pois sempre gostei de deixar meus personagens bem equipados e "bonitos" na parte superior, além de não me lembrar de ter desequipado nenhum deles antes de ficar um periodo sem jogar... Porém estava ansioso pra fazer a quest de Halloween pra ganhar o chapéu de abobora infernal, já que sempre quis ter um porém gastava meus zenys com ekipes e cartas melhores, então entrei no meu mercador que por sinal estava com todos os ekipes e fui fazer a quest.Quest feita, hat em mãos, só faltava eu experimentar o bendito no meu arcano, iria ficar perfeito!!! Ainda bem que fiz a quest a tempo não é? Caso contrário não iria conseguir esse belissimo chapéu pro meu arcano... Então quando entro com meu char do arcano que 3 meses antes estava com ekipes quase full, de abelha rainha ORIGINAL, máscara esquisita e tudo mais (todos mais 7) percebo que simplesmente TODOS, eu disse T.O.D.O.S os ekipes que estavam ekipados no meu arcano haviam desaparecido, SIMPLES ASSIM !!! Gastei uma GRANA durante 4 anos como jogador de ragnarok no thor e acabo de ver que fui simplesmente ROUBADO, ENGANADO ou como uns procuram dizer para parecer menos agressivo "RACKEADO".Isso não é correto, vai contra os direitos dos jogadores, é injusto! Nós sempre estamos investindo, gastando e bancando um jogo em que nem se quer temos a segurança de ficar poucos meses sem jogar, pois poderemos ser RACKEADOS?!?! Nunca passou pela minha cabeça que estaria gastando a maior grana durante 4 anos em um jogo que não se quer tem a responsabilidade de manter minha conta segura!!! Na verdade eu jamais achei que existisse essa coisa de rackear contas, pra mim era tudo mentira, até porque em todos os jogos onlines que já joguei isso é a PRIMEIRA vez que me acontece e sem duvida a ultima! Chega de ser enganado, eu pelo menos como direito de JOGADOR e INVESTIDOR de ragnarok exijo que medidas sejam tomadas SIM, que eu recupere SIM tudo que o que era MEU no jogo!!!Depois de tentar expressar ao menos metade do que penso em relação a esse acontecimento, gostaria de saber "E AGORA?" como as coisas vão ficar? Meu post vai ser excluido e minha conta talvez bloqueada? Nada meu será devolvido? Nenhuma medida vai ser tomada? Vão esconder mais uma vez o que VIVE acontecendo no RAGNAROK, porém sempre fica por baixo dos panos, até que isso aconteça COM VOCÊ???Tome cuidado, sempre acontece com os outros não é mesmo? Nunca com a gente... eu tbm pensava assim, infelizmente...Me ajudem por favor... Super desapontado...

Link para o comentário
Share on other sites

Vão esconder mais uma vez o que VIVE acontecendo no RAGNAROK, porém sempre fica por baixo dos panos, até que isso aconteça COM VOCÊ???
discordo, nunca vi a lug esconder nada do tipo, ja q vira e mexe aparece alguem com tal problema, (inclusive eu mesmo ja fui hackeado, perdi uma boa grana, mas a culpa foi minha, portanto nem me importei tanto qdo soube q não seria ressarcido)mas se tiver tudo certinho é provavel q eles te devolvam, boa sorte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Nokiio,

Utilize a Central de Suporte relatando seu problema, converse com eles e explique o que aconteceu. Você deve informar se sua conta é/foi compartilhada, se você acessa em Lan Houses, se já baixou programas suspeitos, se já se cadastrou em servidores piratas... enfim, todas estas situações podem alavancar numa possível corrupção de sua conta. Caso esteja com screenshots de seus equipamentos ou qualquer imagem que mostre seu personagem com algum item seu, já pode ser o necessário para a Equipe verificar sua conta e seu caso.Ah! E ao relatar sua situação, por favor, escreva hackeado.

Espero ter esclarecido.

Dundé.

Link para o comentário
Share on other sites

Nokiio,Como explicado pelo Dundé, o mais recomendado a se fazer é encaminhar ticket relatando seu caso para a equipe da Central de Suporte. Lembramos que é aconselhável sempre que os jogadores tenham no momento da solicitação, algumas ou todas screenshots que comprovem a aquisição dos itens.No entanto, mesmo sem essas provas de obtenção dos itens em conta, envie o ticket pois é possível realizar uma análise de log da sua conta nesses casos.

Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...