Ir para conteúdo

Uma situação preocupante : o fim do msn


Anja Aerith

Posts Recomendados

Boa tarde a toda comunidade do Ragnarok ! Venho aqui lhes informar de uma notícia que fiquei sabendo hoje pela manhã logo que loguei na net. Como faço todos os dias pela manhã , eu entro na internet para ver as notícias do dia , mas hoje me deparei com uma bem importante para nós q temos conta level up com e-mail do hotmail registrado na mesma. Na página principal do Yahoo , onde tb tenho um e-mail e tb no site do jornal O Globo , vinha a notícia de que a Microsoft vai acabar com o Windows Live Messeger , ou como muitos conhecem , nosso bom e velho MSN ou  Hotmail.Podem ver a notícia no link a seguir:http://oglobo.globo.com/tecnologia/microsoft-vai-encerrar-windows-live-messenger-unindo-ao-skype-afirma-site-6637613No caso em questão , a Microsoft diz q vai ser feita uma fusão do Windows Live Messeger com o Skype . Mas por que eu estou aqui lhes passando essa informação? A resposta é bem simples: A maioria dos players tem suas contas Level Up registradas com o e-mail da Microsoft , ou seja , no MSN ou Hotmail como desejarem.Bem alguns amigos meus me falarm assim: "Ora , tenho um e-mail alternativo e por isso , não preciso me preoculpar com tais mudanças". ERRADO !! Se ele não vai mais ter o Hotmail dele , como ele deseja ter informações no e-mail alternativo? Ou seja , venho aqui não só lhes informar essa situação inusitada mas também saber da Level Up se ela já sabe dessa notícia,já q pelo menos uns 90% dos players tem o Hotmail registrado em suas contas Level Up e se a mesma vai poder nos ajudar na mudança dos e-mails de nossas contas Level Up , para assim continuarmos a ter nossos dados com segurança, caso contrário , ficaremos com as ACCS perdidas , ou seja , como exemplo vamos supor que um de nós não lebre da senha do jogo ou mesmo da senha da conta Level Up,como o Hotmail não vai existir mais , como iremos resgatar nossas ACCS? Desde já agradeço a todos o espaço para dispor essa informação e também uma resposta da LUG sobre o assunto. Obriagda ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha gente, não vejo motivos pra ficar nesse vuco vuco todo. Nesse outro link de noticias, afirma que deixará de usar apenas o programa messenger, não o email o_o. Podem deixar de usar o Programa mas os serviços do Windows Live acredito que vai continuar.http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/06/microsoft-anuncia-aposentadoria-do-windows-live-messenger-sistema-ganha-integracao-ao-skype.htm

Link para o comentário
Share on other sites

Olha gente, não vejo motivos pra ficar nesse vuco vuco todo. Nesse outro link de noticias, afirma que deixará de usar apenas o programa messenger, não o email o_o. Podem deixar de usar o Programa mas os serviços do Windows Live acredito que vai continuar.http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/06/microsoft-anuncia-aposentadoria-do-windows-live-messenger-sistema-ganha-integracao-ao-skype.htm

Hum...Se acabasse com o email ia ferrar meio mundo, acredito que seja isso mesmo :)
Link para o comentário
Share on other sites

Olha gente, não vejo motivos pra ficar nesse vuco vuco todo. Nesse outro link de noticias, afirma que deixará de usar apenas o programa messenger, não o email o_o. Podem deixar de usar o Programa mas os serviços do Windows Live acredito que vai continuar.http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/06/microsoft-anuncia-aposentadoria-do-windows-live-messenger-sistema-ganha-integracao-ao-skype.htm

exatamente, isso da a entender q apenas o aplicativo messenger deixara de ser "sustentado", mas os emails ficaram intactos (tanto é q ainda serão utilizados pelo skype)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caros, bom dia! Como vão?Até o momento, a informação que foi divulgada na internet, dá a entender que o serviço MSN será finalizado, ou seja, a utilização dos programas. No entanto, o serviço Hotmail, deverá continuar a existir, visto que recentemente eles até lançaram o Outlook.com. De qualquer forma, ficaremos atentos a este caso para mais informações.Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Looooooooooool

Que povo mais desesperado ashuashauusaudsahsa

Nada ~deixara de existir~ até mesmo o programa MSN não vai sumir, (ainda vai ser possível usar as versões atuais).

O que acontecerá (só no primeiro semestre de 2013) é que a Microsoft vai apenas descontinuar o programa (não vai ter mais atualizações).

E o hotmail não tem nada haver com isso ._____.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Looooooooooool

Que povo mais desesperado ashuashauusaudsahsa

Nada ~deixara de existir~ até mesmo o programa MSN não vai sumir, (ainda vai ser possível usar as versões atuais).

O que acontecerá (só no primeiro semestre de 2013) é que a Microsoft vai apenas descontinuar o programa (não vai ter mais atualizações).

E o hotmail não tem nada haver com isso ._____.

 

 

Se for isso... UFA!É o único programa que utilizo pra converssar. Não gosto de Facebook, Yahoo, Skype, entre outros.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...