Ir para conteúdo

Personagem bugada.


-Zero!

Posts Recomendados

Pois é, há um tempo atrás fiz um post, com RAIVA da level up...(e com razão)Mais agora eu vim agora, com calma, depois de tentar mandar ticket mais de 20 veses (contadas a dedos, com SS,Informação COMPLETA sobre a personagem)Pois é, vou explicar mais uma vez... muitas pessoas diziam que eu não explicava nada, mesmo eu dando detalhes, muitos, muitos e muitos detalhes, muitos dizeram que eu não expliquei nada com nada.Agora vou tentar explicar mais uma vez com mais detalhes, sem opiniões pessoais,sem SHITSTORMEu estava indo Memorial dos orcs com a minha ninja, passei todos os meus equipamentos para ela, carteiro,fugi,olimpicos, muitos pergaminhos de EDDGA, Muitos manuais de combate, classe, Milhares de consumiveis.Eu de lider, criei o memorial, quando eu cliquei em "Entrar", assim que eu cliquei em entrar tomei um DC instantaneo ( a internet CONECTADA a 100%) e depois desse acontecimento, a char simplesmente não LOGAVA mais.tentei enviar ticket com a internet a 100%(algumas pessoas com boa intenção disseram que não tinha como a minha internet estar normal)mais eu jogo Diversos jogos ninguem me reclamou de lag...., Como, grand chase, (um jogo de outra impresa mais bem pesadinhoe quer MUITO do PC....)Agora aqui vou dizer Exibir a mensagem que aparece quando eu tento enviar ticket...

Erro

 

Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato com nosso suporte.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

11/1/2012 6:10:32 PM

enfim, diz lá "Caso o erro persista, entre em contato com o nosso suporte"Mais alguem por favor me diga, eu tento entrar em contato com o suporte pra desbugar o meu personageme eles pedem que eu entre em contato com o suporte pra conseguir entrar em contato com o suporte pra desbugar o meu personagem...Eu sei, que há uma grande possibilidade desse post se totalmente ignorado, por eu possivelmente não ter mais credito algum nesse forumentão por favor se alguem sabe algum tipo de solução...., faça um post aqui com a sua opinião.., ou envie um PM pra mim.Sei que poucos ainda tem paciencia pra o que eu tinho pra dizer,(escrever(?))pois meu ultimo topico foi no local errado e havia somente, SHITSTORM, contra a level up por não resolver meu problema....Eu acho que não há mais esperença para mim, já que todos tem a crença que com ticket tudo será resolvido, mais eu não consigo enviar um.peço que os que tem condição de me ajudar, ou mesmo o que não tem uma solução pra mim, lendo topico, que tenha contato com o dastan, sei lá peça pra ele me enviar uma PM, ou aqueles que tem uma solução que poste pra mim, pois é um ano de sofrimento..., eu não quero deletar a ninja(caso alguem diga pra fazer isso) pois eu perderia um char que eu relativamente "gosto" e se ela for deletada todos os meus tops serão deletados juntosEu pensei em que algum Admin, game master, possa analizar o personagem os itens que estão nela, por todos em meu storage, e deletar o personagem.... há os que pensarão, "ele vai dar um jeito de ficar com os itens da ninja e que o gm vai duplicar e botar no storage dele !!11onze11!! h4qu1rz0rd!!!1onz3!!1"Pois que os que pensarão assim,peço que não pensem assim, eu jamais usaria uma desgraça que aconteceu comigo pr me beneficiar ....Quem gastaria um ano inteiro só pra ter dois carteiros,dois olimpicos, e dois fugitivos, o dobro de pergaminhos de eddga e o dobro de manuais de combate?( que são poucos pois ainda tenho alguns no storage)então peço encarecidamente, imploro, seja lá qual for o maior tipo de pedido que se possa fazer, simplesmente peço que algo seja feito da minha situação..., obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

TaeekSzSinxer?,

este mesmo problema que você está passando já está em debate

neste outro tópico do link abaixo, então peço pra continuarmos

falando através dele evitando assim réplicas de assuntos

semelhantes nesta área.

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/573025.aspx?PageIndex=2

 

De

qualquer maneira você já está fazendo a coisa certa que é tentar

enviar um Ticket para Central de Suporte. Neste tipo de anomalia

somente eles poderão te ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...