Ir para conteúdo

Build Sicário "Híbrido" Por favor,avaliem!


_Chief_

Posts Recomendados

Olá,estou voltando a jogar com meu sicário e gostaria que a valiassem minha build!Atributos:

http://i1172.photobucket.com/albums/r579/Chief83/AtributosSicrio.png[/img]Habilidades:http://i1172.photobucket.com/albums/r579/Chief83/HabilidadesSicrioTest1.png[/img]

Notas:Gostaria de dicas para equipamentos também,estou usando:Chapéu de RidewordRubor de BatalhaMascara do ExterminadorPaletó [TG]/Paletó [Druida-Maligno]+8 Pedaço de pele do Guardião [Raydric]Katar da Carnificina Sapatos DivergentesAinda não comprei acessorios pra ele pois não sei qual usar.E qual seria o melhor lugar pra upar ? estou level 102/11 com Laminas de Loki no 5 e Laminas Retalhadoras no 5estava pensando em já começar abrir Retaliação pra upar no Templo,mas não sei qual up esta "rendendo" mais.De preferência queria upar com alguma arma com Mosca Caçadora pra não  gastar com Pots.Eu pretendo Fazer MvP's ir Torre e WoE com ele,a build esta legal pra isso ?Obrigado!! =)

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

Vit 95+5mais que isso é desperdício de pontos.

Pra uma build Híbrida tem DES de mais e SOR de menos, na minha opinião. SOR agora também adiciona precisão assim como uma série de outros benefícios.

Não gostei da sua escolha de skills. Você quer fazer todas as modalidades do jogo, mas simplesmente não há pontos suficientes para isso. Escolha uma, e monte suas skills baseadas nela. Você terá uma build muito mais efetiva. E no resto, você "brinca".

Dê uma olhada no tópico do Zeindelf sobre MvP's. Tem muitas boas idéias lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Vit 95+5mais que isso é desperdício de pontos.

Pra uma build Híbrida tem DES de mais e SOR de menos, na minha opinião. SOR agora também adiciona precisão assim como uma série de outros benefícios.

Não gostei da sua escolha de skills. Você quer fazer todas as modalidades do jogo, mas simplesmente não há pontos suficientes para isso. Escolha uma, e monte suas skills baseadas nela. Você terá uma build muito mais efetiva. E no resto, você "brinca".

Dê uma olhada no tópico do Zeindelf sobre MvP's. Tem muitas boas idéias lá.

 

Muito obrigado pela resposta,eu coloqueia essas habilidades por não saber a melhor forma de uparentão coloquei tanto em Loki como Retaliação,para poder testar as duas e ver qual eu mais gosto e que o up tera menos gastos.Não sei se tem como usar Mosca Caçadora com Loki,se tiver eu nem coloco em Retalição e já mudo a Build,porque upar potando Média de Vida ou com Slave é complicado... Prefiro upar solo mesmo.

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...