Ir para conteúdo

Galeria - Mangakon


Arkl

Posts Recomendados

Lindos trabalhos!Agora vamos ás sugestões =3

  • Sua proporção é muito boa, raramente encontramos um erro seu, mas seria bom dar uma segunda olhada no rosto desse lobo do primeiro fanart;
  • O fanart do mecha está muito bacana, mas um braço está maior que o outro (não chega a ser o "ponto de vista", mas um errinho básico mesmo);
  • O último fanart está bem legal! Só enfatizando que personagens femininos geralmente possuem os traços do nariz bem mais leves que os meninos, para dar um ar de "leveza" e feminilidade. Nada a acrescentar quanto ao espadachim, está ótimo =)
  • Seria legal você ir acrescentando os fanarts no primeiro tópico, ae quando tivesse fanart novo, você postava no tópico "Up, acrescentando o  fanart X", porque? Sua galeria vai crescendo, crescendo, e uma pessoa que chega atrasada é óbrigada á olhar todas as páginas para ver seus fanarts (sei bem disso, porque minhas primeiras galerias aqui dentro do fórum eu fiz como você está fazendo aqui). 

Dica: Coloque no primeiro tópico miniaturas de seus fanarts, e torne-as links externos para a mesma imagem, só que em tamanho maior. Caso tenha dúvida, te mando pm explicando timtim por timtim =D.Essa é a http:///Forum/ragnarok/forums/t/572245.aspxPerfeita!Muita gente aqui no fórum faz como você está fazendo, e já estou dando os puxões de orelhaParabéns Mangakon! É bom tê-lo de volta =3

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ... com relação à cena acima ... é muito triste ... =(Mas em se falando de desenho, o legal dos seus trabalhos é que as cenas que desenha transmitem movimento e este fator faz a diferença entre os desenhistas.Espero que esteja melhor e animado para compartilhar mais trabalhos^^Um abração,

Makoto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...