Ir para conteúdo

Jogo não atualiza a duas semanas


ÐieseL

Posts Recomendados

Estou com o seguinte problema. A duas semanas que meu ragnarok da falha ao atualizar e não consigo entrar. Não adiantou nenhum procedimento padrão que estão em outros tópicos, baixar o arquivo que da falha e colocar na pasta do rag também não funciona, é como se o programa não reconhecesse que ele está lá.Depois da primeira semana sem jogar eu peguei a pasta completa do rag do meu amigo, daí pude jogar, mas bastou vir a atualização de quarta-feira, em que novos arquivos precisam ser baixados que ele novamente apresentou o mesmo problema.Vi algumas pessoas com o mesmo problema que eu, que usam o windows 7 e em nenhum lugar vi alguém resolver esses problemas.Por favor coisas óbvias como "executar como administrador", limpar com msconfig, reinstalar o jogo, remover o antivírus, desligar o firewall já foram feitas. Acredito ser um problema do servidor da level up. Estou com um mês creditado que está se perdendo. O que faço?

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui onde moro já aconteceu isso várias vezes, e o problema era no meu servidor de internet que havia bloqueado uma das portas que o jogo utiliza, porque havia um vírus que utilizava essa porta. Fiquei semanas sem poder atualizar o jogo, e sempre tinha que ficar pegando pastas atualizadas nas casas de amigos, ou colocava minha pasta num pendrive, levava numa lan house, abria a pasta e atualizava-a lá.Ligue para seu servidor de internet e diga que voce nao está conseguindo se conectar o seu jogo. É um saco isso. Comigo funcionou depois que eu reclamei e eles resolveram!

Link para o comentário
Share on other sites

Portas de acesso TCP utilizadas pelo jogo Ragnarök Online: 21, 80, 5000, 6000 e 6900. Nenhuma porta UDP é utilizada.Ligue de novo e diga que essas portas precisam estaar abertas. Eu disse isso ao meu provedor, eles checaram e liberaram lá (Velox e olha que eu odeio a Velox, mas quanto á isso, me surpreendi quanto ao atendimento)

Link para o comentário
Share on other sites

Também odeio a velox, mudei pra GVT a pouco tempo. Liguei pra eles e disseram que esse tipo de informação quem da é o fabricante do modem. Eu tinha achado essas portas em outro tópico aqui no forum e liberei eu mesmo no meu modem, mas não adiantou nada. To meio sem saber o que fazer, se ligo de novo, se desisto do rag ahauhau.

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não é o antivirus porque eu cheguei a desinstalar ele completamente. Eu uso o Nod32. Já desativei o firewall, dei excessões pras pastas, arquivos, formatei o computador, tentei reinstalar o rag, que alias, só funciona baixando o arquivo diretamente, quando tenta instalar pelo o instalador level up, da um erro, daí eu achar que o problema é com o servidor da lug. Eu vou pedir pra meu primo que também usa GVT tentar instalar na casa dele, se ele conseguir não é problema do provedor, daí sobra o modem ou o servidor da lug com problema comigo. Porque meu primo usa o mesmo windows que eu. Assim que testar aqui falo com no tópico o que deu.

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É pessoal, não teve jeito, não consegui, nada funcionou. Acabo de mandar um ticket pra lug, vão ver no que da.

Vamos

fazer duas tentativas simples para tentar resolver o problema.

 

Tentativa – Ao invés de apenas clicar no cliente do jogo e

pedir pra executar como Administrador, faça exatamente assim:

Vá até o diretório principal de instalação do Ragnarök,

normalmente a pasta “Ragnarok Online” e clica com o botão

direito do mouse sobre ela, escolha a aba “Propriedades”,

e vá na guia “Segurança”, na parte onde tem nome de

usuários e grupos clique em “Editar”, na janela seguinte,

marque controle total para o seu usuário e pronto. O programa

consegue fazer todas as alterações desejadas na pasta.

 

Tentativa – Recorte toda a pasta de instalação do jogo de

onde ela estiver e cole na raiz da partição do seu disco rígido,

normalmente “C:\”, logo após prossiga com o passo acima. ATENÇÃO também a interferência do antivírus para estes processos, não esqueça de configurá-lo adequadamente após estas mudanças, mesmo

se já feito antes terá que fazer de novo.

 

 

*Válido

apenas para versões do Windows Vista, Windows 7 ou 8

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi isra hofnni, tudo bem?A respeito da primeira tentativa, eu já havia feito ela e inclusive tentei uma forma mais avançada de dar permissões a pasta do rag que me ensinaram via ticket no suporte da level up. Não funcionou.A respeito da segunda tentativa, minha pasta do rag não fica no local padrão. Já tentei reinstalar no local padrão, colocar em C:, D:, na área de trabalho, copiar a pasta para meu notebook (que usa a mesma internet), formatar o computador, desinstalar o antivirus, desligar o firewall... também não deu em nada.Acredito que esse problema começou a acontecer quando eu mudei meu provedor de internet de Velox para GVT. Um atendente da level up tem me acompanhado via ticket, mas até agora não achamos o problema.

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O

acesso local da internet na sua máquina passa por algum roteador ou

é ligado diretamente no modem ?

 

Para

saber se existe algum bloqueio das portas de rede que conectam o jogo

no seu computador você pode usar este programa do link que tem

versão para Windows e não é tão difícil de usar não.

É

um aplicativo bem levinho e funcional, com ele você saberá se

existem barreiras que causam esta falha na sua rede.

http://www.networkactiv.com/Scanner.html

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu venho tento esse mesmo problema com a diferença de que meu provedor é o OI velox, eu ate abri um post mais o isra hofnni me transferiu pra esse eu vou ficar aqui no aguardo tambem pq ja fiz tudo o que foi citado a cima e passei por todas aquelas etapas que os tickets da lug indicam e até agora nada.

Link para o comentário
Share on other sites

ÐieseL, você

testou esse procedimento abaixo também ?

Menu

do Windows INICIAR ? EXECUTAR ou (Windows Key + R) ? digite o

comando sem aspas "inetcpl.cpl" ? clique na aba

“Avançado” ? depois clique no botão “REPOR” ? marque a

caixa “Eliminar definições pessoais” ? clique em “Repor”

novamente. Dê “Ok” ou “Fechar” na próximas janelas e logo

após tente abrir o jogo novamente.

 

 

Leu

com atenção as dicas deste outro tópico ? ?

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465613.aspx É

importante que você siga todas a orientações dele, sem pular

nenhum ponto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ÐieseL, você

testou esse procedimento abaixo também ?

Menu

do Windows INICIAR ? EXECUTAR ou (Windows Key + R) ? digite o

comando sem aspas "inetcpl.cpl" ? clique na aba

“Avançado” ? depois clique no botão “REPOR” ? marque a

caixa “Eliminar definições pessoais” ? clique em “Repor”

novamente. Dê “Ok” ou “Fechar” na próximas janelas e logo

após tente abrir o jogo novamente.

 

 

Leu

com atenção as dicas deste outro tópico ? ?

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465613.aspx É

importante que você siga todas a orientações dele, sem pular

nenhum ponto.

 

Testei sim fiz ele reiniciei o pc e o erro persistiu ainda fiz de novo pra ver se dava mais continuou na mesma
Link para o comentário
Share on other sites

ÐieseL, você

testou esse procedimento abaixo também ?

Menu

do Windows INICIAR ? EXECUTAR ou (Windows Key + R) ? digite o

comando sem aspas "inetcpl.cpl" ? clique na aba

“Avançado” ? depois clique no botão “REPOR” ? marque a

caixa “Eliminar definições pessoais” ? clique em “Repor”

novamente. Dê “Ok” ou “Fechar” na próximas janelas e logo

após tente abrir o jogo novamente.

 

 

Leu

com atenção as dicas deste outro tópico ? ?

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465613.aspx É

importante que você siga todas a orientações dele, sem pular

nenhum ponto.

 

 

Cara, eu ja tava ha um mes sem jogar por conta desse problema!

Fiz dezenas de tentativas e nada dava certo. Ai vem você com essa solução simples e salva o dia!

Vlw mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...