Ir para conteúdo

GX Dagger @Asgard


stive

Posts Recomendados

Se você tiver boas adagas, 120 agi, bastante for, des e vit. Rola sim. O problema real é: ter boas adagas, com refino alto, cardeadas certinho e tudo mais, agora no começo do servidor por ser muito caro e complicado de arrumar. Mas é como dizem por aí, pressa pra quê? Tem tanto sicário full éden por ai.... o negócio é fazer a build que você quiser e se divertir, os equips vêm com o tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, um sicário full AtkSpd no asgard, não é algo muito longe do possível.

Gaara, desculpe, mas eu discordo dos 120 de agilidade aqui ;x

Eu não sei como está agora no pós-renewal/balanceamento, mas há o combo das adagas da Tempestade de Areia e Crepúsculo do Deserto, que ativam velocidade máxima de ataque por certo tempo.

Há também, e fácil de ser adquirido o Chapéu de Mosqueteiro para dar Adrenalina Pura.

Quantos às cartas nas duas adagas, você pode utilizar: Andre, ou Atirador de Pedras [o hit+10 de cada uma é muito legal, ainda mais para evitar pontos desnecessários em destreza no começo]

Para diversão e um help no UP você também pode usar duas Adagas Afago, que, apesar de ter o ataque um pouco mais baixo que outras adagas, ajuda com o HP, pelo que sei, combam muito bem com carta mosca-caçadora, e ainda podem ser encantadas. [com sorte e dedicação, você pode ter um set que aumente seus atributos totais em +20!]

Para acessórios, eu aproveitaria agora que estão sendo vendidas as algemas de presidiário[1], usar duas com louva-deus é uma opção interessante.

Seu dano por segundo também é importante, portante, uma Cota de Naga com carta Porcellio pode ser muito interessante!

Eu utilizaria também o Tapa-Olhos para ajudar nos hits [podendo abrir mão de um pouco de destreza antes do 11x caso combe com atirador de pedras]

O mais importante!!!!Você têm que lembrar que não poderá ter Lâminas de Loki, caso não deseje usar Katar nunca!

Bom, essas foram algumas observações, vou colocar uma build traçada com os equipamentos que eu lhe disse. [Vou colocar a build com seu level em 107/16 que é onde se chega com facilidade e Partys 12/12]

Força 90+4Agilidade 100+2Vit 40+2Dex 50+2Int 1Luk 1

Status:HP: 12.283SP: 552Flee: 339Hit: 398 (acerta boa parte dos MvP's já)Atk: 131+241Aspd sem NADA: 174

Isso é só para você ter uma idéia xD

Como build final, lembre-se, sua agi deve fechar de acordo com a aspd não em múltiplos.Força é sempre interessante fechar em múltiplo de 10LUK, não serve só para crítico, aumenta o ataque também! E mais do que dex aumenta.

Abaixo, duas builds do Guia do Dr.Slump

Agilidade + Adaga = Build antiga do Dual Dagger adaptada as novas funcionalidades, garante um bom ataque duplo pela velocidade de ataque, tendo quase a mesma velocidade que um katar e compensando pela maior resistência a efeitos negativos do que na build de Katar Duplo. 

 

Variações Incluem Agilidade ou Ataque. Seus valores básicos são:

Força 105+

Agilidade  9x ~11x

Vitalidade 90/100

Inteligência 1 ~ 3x

Dextreza 50/55/60

Sorte 30/45/60

 

 

Vitalidade + Adaga = Build Baseada em Resistência pura e maximo de ataques especiais possíveis, acaba sendo a variação mais híbrida do jogo, pode-se investir mais na agilidade ou mais na inteligência dependendo de sua função.

 

Variações Incluem Agilidade ou Inteligência ou Ataque. Seus valores básicos são:

Força 105+

Agilidade  6x ~ 9x

Vitalidade 100

Inteligência 4x ~ 8x

Dextreza 50/55/60

Sorte 30/45/60

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente... tenho que discordar de tu setluks ..  120 de agi para dual dd é sim muito viável e quer saber o pq: depois da renovação TODO MUNDO TEM DEX todas as classes contam com skills com bonus de precisão.. claro que a intenção do criador do tópico nem é a esquiva em si, mas sim aspd.. logo ele deverá sim cogitar esta alternativa.. e o combo crepusculo é quase inútil em muitas de suas combinações/situações... prestando apenas contra monstros grandes... Infelizmente o Ragnarok penaliza builds FULL.. uma hora vc deverá usar um katar no jogo.. eu que sou ÐÐ puro no odin posso afirmar isto..  sou obrigado a ter em meu set.. um katar com sorrateiro.. para emp.. e um com SS para alguns mvps...E um DD que não bate rápido e não esquiva.. não upa..logo esta segunda build do slump não rola ( raro em algumas situações especificas .. e uma delas é quando já se é full equips.. ai é outra história) tirando retaliação .. e retalhadoras... vc se verá preso como um pato que não nada bem .. não voa bem.. sequer anda bem... tanto que se vc reparar reclamei e muito com ele sobre essas builds e sobre a funcionabilidade da sorte nas builds atuais ... 

Infelizmente galera aqui procura uma build pronta e perfeita e volto a dizer que ela não existe... o que existe é uma adaptação as suas condições atuais... e hj podemos dizer que as condições atuais do asgard não favorecem builds como as do odin~thor principalmente qdo o assunto são armas/cartas/over

Meu concelho: é muito mais econômico e viável vc ruchar lobo qdo estiver 9x.. dropar sua durga e colocar uma sorrateiro nela .. eu te juro por tudo que é mais sagrado que seu dano será bem parecido ao de adagas.. vc terá um dps maior... e consequentemente vai economizar e muiiiitooooooo!!!  lembrando que a ultilização do katar com sorrateiro não interfere em nada na sua build, seja atributos, seja skills...  com pericia em katar 10 + pericia avançada vc entenderá  exatamente o que eu digo... combado com um hat de mosqueteiro é a combinação ideal!!

Link para o comentário
Share on other sites

negrovisky, se você sofre na pele isso não vou ter então que discutir o 120 de agi rsrsr 

Não sabia que pós-renewal as Adagas do combo tinham ficado tão inúteis :( o rag vive ferrando os itens do nada mas tudo bem né T.T

Quanto a Durga, olha, eu concordo contigo, eu tenho uma Durga+5 com Andre no Asgard e ainda não vi motivos para ar retalhadoras com espadas, uma vez que se não estou louco a Durga está dando 235 de ataque no total (me corrijam se eu estiver calculando o bônus de over indevidamente), o que eu teria de ralar para uma dupla de adagas passar com folga e valer mais a pena o DPS.

Ele nem precisa rushar nos lobos, as durgas no asgard estão de graça dado o número de PT's em lobos /s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente uma durga , ou qualquer outro katar com mais de 190 de atq, terá um rendimento superior a muitas adagas equipadas nas mãos de um sicário com pericia em katar ( que adiciona +50 de atq ao katar equipado no nível 10)  + 20% a ser acrecido no dano final da skill perícia avançada com katar maximizado... 

Pode procurar ai em todos os meus posts eu digo e reafirmo: sicário foi feito para usar katar.. arma exclusiva da classe... qualquer outra combinação de arma sofrerá com a falta de incentivo por parte da gravity... digo e reafirmo: a rondel foi o maior arrependimento dela ( e o meu maior deleite no jogo)..

No odin as alternativas para a durga são várias... mas creio que no asgard, não terá arma melhor.. e pela qtde de pts, como vc já afirmou.. é bem possível, se manter um set para isso:Cartas:  Soldadinho de chumbo, Dulahan, Esqueleto Soldado, Esqueleto Operário, Minouro.. Ovo de peco...  Sem contar as armas de bg/kvm ...Bom sejam felizes.. e espero que neste novo server: a galera faça bom uso do que digo aqui^^Mesmo relutando muito mudar do odin para o asgard: esta seria a mnha escolha por motivos óbvios! Eu gastei uma grana imensurável com adagas e cartas no Odin... e a renovação jogou todo o meu investimento no lixo!!!.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei chocado quando me falaram que em 60% das vezes uma carta Andre humilha uma racial =/Ou então que as armas [4] e [3] estão com um dano rídiculo e nem cardeadas servem para muita coisa que não mosca caçadora =/Ah eu acho legal o Sicário ser meio que Full Katar para obter maior versatilidade. Eu sou CONTRA usar ESPADAS no Algoz/Sicário =x Não gosto e acho que não combina rsrssMas Adagas eu acho muito boas sim rsrs, inclusive para CI, vale mais a pena usar duas adagas de BG do que QUALQUER outra espada de BG^^Sobre o Rondel: Deixará Saudades dos seus tempos =/ Eu amava aquele bixinho xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...