Ir para conteúdo

Equipamentos Sicario


`Psycho´

Posts Recomendados

Eae pessoal, to com duvida nos equips do meu sicario critico/ retalhadoraseu não sei se devo usar o combo das felinas, ou uma boneca +7 de alicel pra aspd, mas ai meu critico ficaria por volta de 60 com o uso da katar. Teria algum equip que eu possa usar pra aumentar meu critico, ou eu vendo minhac alicel e uso felinas com rabo?

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos não são minha especialidade (até porque eu acho que é uma coisa MUITO pessoal), mas vou tentar dar uma ajuda...1º - Vale lembrar que a redução de DEF das orelhas felinas é ridícula, embora pareça absurda, na prática, não influencia tanto no dano recebido, portanto não se preocupe com isso (Já vi muitos sicário fazendo MVP de combo felinas...)2º - Boneca de Alicel é um excelente hat (principalmente se estiver +7), mas sendo para sicário, caso não use o combo felinas, eu recomendaria um Hat do Caçador (+7 pra cima)

OBS: Se jogar em Odin, pode esquecer o hat e usar 2 Aneis do Gatuno, sem dúvida são as melhores opções...OBS 2: Consumíveis também são sempre opções, mas depende muito da sua situação financeira...

É isso ae, espero ter ajudado ^^

EDIT: Só para não dizer que eu não dei minha opinião claramente, EU usaria o combo felinas (Orelhas +7), até porque, 60 de crítico é bem ruim (a menos que você faça conforme a "OBS 2")

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero aproveitar o tópico e perguntar, quais seriam os melhores equipamentos para um Sicário(humilde) Critico/hibrido no servidor ASGARD!

Topo: FelinasMeio: ?Baixo: Peixe Fresco?Armd.: Cueca e Camiseta(algo melhor?)Arma:+4 Durga/Katar da BGSapts:Sapatos KVM +5% de HPAsses.:Maça verde (?) tava pensando em um anel com louva deus..

Link para o comentário
Share on other sites

@mat.. num era essa foto >_

@tópico..  combo de armadura de dragão acho que é mais viável para tu viu.. e creio que como é um servidor novo, suas chances de conseguir são bastante complicadas, mas nada impossivel: A capa do dragão vc consegue com quests em ash vacun.. masi precisamente indo para el dicastes... já  a armadura, ela é drop do dragãozinho na caverna inicial para ir ao nidhog... mas seu acesso vc consegue tranquilamente tbm fazendo quests... claro que nem preciso dizer que é uma missão páreo duro consegui-la.. mas vale o esforço..já que lançaram as algemas de presidiário.. creio que só ela + grilhões seria uma combinação interessante ... se lhe conseder atq claro^^ .. 

Link para o comentário
Share on other sites

@mat.. num era essa foto >_

@tópico..  combo de armadura de dragão acho que é mais viável para tu viu.. e creio que como é um servidor novo, suas chances de conseguir são bastante complicadas, mas nada impossivel: A capa do dragão vc consegue com quests em ash vacun.. masi precisamente indo para el dicastes... já  a armadura, ela é drop do dragãozinho na caverna inicial para ir ao nidhog... mas seu acesso vc consegue tranquilamente tbm fazendo quests... claro que nem preciso dizer que é uma missão páreo duro consegui-la.. mas vale o esforço..já que lançaram as algemas de presidiário.. creio que só ela + grilhões seria uma combinação interessante ... se lhe conseder atq claro^^ .. 

Obrigado as dicas.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...