Ir para conteúdo

Fanart de Whitesmith /Mestre-ferreiro O_o Rascunho...


SnooP's

Posts Recomendados

Oeew! Óia eu aqui enchendo o saco de novo...[/amor]

Bom, fiz um rascunho de um WS... Como pretendo colorí-lo, aceito toques, dicas, críticas e talz antes de começar a fazer o serviço, hehe. :)

Tá aí...

ws_rascunho.jpg

a Light Epsylon está torta mesmo, pois eu não possuo compasso aqui em casa.... pretendia arrumar no PhotoShop mesmo depois... /heh

Enfim...espero que gostem... [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, err..

Eu vou ser bem sincera

Vo te falar tudo q esta errado

Pra fica bonito vc faz o seguinte:

 

Amassa isso ae e joga no lixo

No lugar vc desenha a minha sumo sacer q vai fik um desenho maravilhoso [/ok]

 

[/heh]

Zueira

 

Ta muito lindo, demais, perfeito, etc...

To sem palavras parabens mesmo

 

Ah! Mas se qser desenhar minha HP eu n ligo não [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

awe surien..... c é mulher ou homem???

foi malz é pq qdo penso q alguém é homi... na verdade é muié xD

nossa tah mto massa mesmo o desenho... como kaeus disse.. os detalhes.. mto show d bola..!!!bem.. axo q n tem nada d errado no desenho....!!!

apenas o rosto... mas n tah feio nem nada...é apenas um questão d gosto d estilo....!!! xD

pinta ele awe pra gente ver como fica ^^ e continue com o ótimo trabalho

Link para o comentário
Share on other sites

Desenho muito bom, praticamente perfeito!

Você desenha muito bem!

 

Os únicos detalhes que indico:

1 - Não sei se é só impressão minha, mas acho que o nariz ficou longe demais do lábio...

2 - Todo mundo erra isso, é difícil colocar os olhos simétricos...

 

Btw, isso não mata nada, são apenas detalhes...

Continue assim!

Link para o comentário
Share on other sites

Fui ownada pela falta de créditos... :p

Muito obrigada pelos comentários...! :D~

 

Nuneco*

- Hhuaha... muito obrigada... ^^

Ewing

- Hauah i-i *amassa e joga no lixo* E eu posso até fazer um rabisco para você hehe ^^... mas pra fazer algo mais "dedicado" eu só faço por comissão i-i *pobre'd  >_

Kaeus [/b]- Valeu, Kaeus. ^^ Vindo de um artista como você é muito gratificante para mim... E eu tenho esse péssimo vício de tentar empetecar meus desenhos...e deixo de lado muito erro grotesco que só percebo depois de muito tempo... @_@ xD/ *lembra que está devendo um desenho da RT, ai ai ai...*

Tysuyo

- Hahah, normal xD E bem...In-game sou homem... Na vida real sou mulher :p, fazendo de mim... um coiso bissexuado :D Valeu pelo comment... ^^ Quanto ao rosto, acho que vou abaixar um pouco os olhos e descer um pouco ao nariz... mas a cara de gay vai continuar a mesma /heh Quando eu colorir eu posto...obrigada pelo apoio. =]

 

NIORI - Né? /heh Valeu Niori... vou fazer só algumas modificações na hora de pintar no Photoshop... ^^ E o sacer... não acabei huahauah... =/ tenho a péssima mania de largar trabalho no meio... Mas desde que você viu, eu modifiquei até bastante ele xDD~ tava muito estranho... e não estou com vontade de continuar i-i

fenix.jpg taí...heheh ^^

GranLogic

- Muito obrigada ^^ e bem, haha, é porque esse aí tá até bombadinho pra um desenho meu /heh Mas sabe quando aumenta e... "pqp, ficou um monstro *apaga e diminui*"...aí..."pqp, parece uma moça..." aí deixei assim memso, senão ia rasgar a folha de tanto apagar hauah ^^

Metra

- CEO ÇAJI AI MEU DEUZU i-i'''''''' /o\ *guilty mode on* Valeu Metra...e nunca mais te vi no MSN haha ._.' E...é por essas e outras que eu pinto no PC hauaha @_@' sou a mestra do desastre, da desgraça da terra e da preguiça; ainda bem que tem PhotoShop *-*

Rockman Zero

- Aee valeu ^^ Sim, o nariz ficou, assim como os olhos, que pretendo arrumar na hora de colorir mesmo :D o bom do cabelo de emo é que não precsa desenhar o outro olho certinho...hauhauah a-a~

Pedro121 - Muito obrigada. ^^

 

Praetor Tribus

- Obrigada. ^^ Vou ver se consigo deixar ele mais bombadinho...mas não garanto nada huahau xD\ (na verdade esse desenho foi um "desafio" que me deram... falaram me que eu não sabia desenhar homem com cara de homem, devido ao meu traço gay a lot... mas não tive vontade alguma de alargar mais os ombros dele, hahah ._. *fails*)

 

Hmm...eu acho que ele é hibrido então... xD- (ó a desculpa)

 

Os artworks do RO são lindos e tudo, sou apaixonada pelas roupas... mas é difícil encaixar umas roupas nos desenhos porque o Lee faz umas cinturinhas que eu acho muito fininhas e uns ombrões, huaha... aí acho que fica meio estranho no meu traço... /o\

 

Anyway...muito obrigada peas dicas, elogios e tudo! ^^ Estou realmente muito feliz. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Fanart da Asa

ta lindo!~  perfect ;D

e quanto a eles ser mais magrelinho, é coisa de traço pra traço o.o ele tem musculos q eu vi! Ò.ó

só axo q sei lá.. n ta expressivo o.o....n sei c era sua intenção ^^

poxa só eu n sei pinta na 247346yryetrtr do PS ¬¬

*tenho q volta a desenha ç_ç desaprendi...*

posta mais Asa ;DDDDDDDDDDDDD

Link para o comentário
Share on other sites

moça...ficou rox...

concordando com algumas pessas aki...

o que achei que poderia ser mudado...

1.Distancia do nariz~boca

2.WS eh uma classe mascula..ignorante... portanto deveria ser alterado alguns tracos do resto, esse desenho deixou o WS "delicado"

3. Ele ta muito "fino"...coloca esse cara ai pra malhar =)...WS eh uma classe como ja dita anteriormente "mascula"

...........

1. Cabelo simplismente  perfeito

2.Roupa dele ficou muito boa

3. Light e.  ficou muito boa tbm

4. Olho tbm mtu bom

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...