Ir para conteúdo

Pequena Dúvida @Bio


Sublimis

Posts Recomendados

@ADAlguém saberia me explicar?Testando duas armas; Talefing+7 (249 de ataque e 49 de ataque mágico) e Machado do Apocalipse+4 (378 de ataque e 28 de ataque mágico) em dois monstros, Titã de Gelo e General Tartaruga (ambos grandes e com defesa alta), o dano da AD não variou mais que 2~4k.. Pela grande diferença de ataque, não deveria tirar bem mais com o machado? O dano de uma Fúria do Furacão+7 seria próximo disso também, então?Bom, se a Safira ou alguém puder dar um help, eu agradeço :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, saquei.E gostaria sim! Você teria como me ajudar, então? Posso te deixar algum item de mesmo valor, ou qualquer coisa do gênero..edit: vi agora que você é do clã hahaha.Você loga hoje?
Devo logar quando chegar em casa,lá pro lado das 22:00~22:30Qualquer coisa é só deixar pm no meu genetic,ele tá com loja aberta ali perto do npc de rops em Prontera.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...