Ir para conteúdo

Não consigo logar '-'


TheKillBR

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Meu problema ainda não foi resolvido, segundo o site, a manutençao acabo meio dia, e ainda estou com esse erro =( 
Primeiro:

Abram o diretório onde está a instalação do Ragnarok.

Normalmente: C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online.

 

 

ATENÇÃO,

pois um erro aqui poderá impedir que o jogo funcione.

 

 

Apague

todos os arquivos com extensão ".gpf"

 

Exemplo:

2012-10-10data_load.gpf (Normalmente 1 ou 2 arquivos) Cuidado

para não apagar os arquivos .grf

 

 

 

 

 

 

Agora

abram o arquivo “patch2.txt” e apaguem as últimas linhas

referentes a última atualização.

 

Exemplo:

//2012-10-24MA

3510

2012-10-24aRagexe.rgz

3511

2012-10-24data_itm.gpf

3512

2012-10-24data_itm2.gpf

3513

2012-10-24data_fix.gpf

3514

2012-10-24data_fix2.gpf

3515

2012-10-24data_fix3.gpf

3516

2012-10-25data_fix1.gpf

 

 

 

 

 

Apague

sempre começando a partir das barras duplas “//”. Salve o

arquivo. Clique

novamente no executável do jogo.

 

 

 

 

Não

se esqueçam, para os

casos de Windows Vista, 7 ou Windows 8 sempre configure as permissões

de acesso para toda a pasta do jogo.

 

Veja

como fazer: Localizado o diretório principal de instalação do

Ragnarök, normalmente a pasta “Ragnarok Online”, clique com o

botão direito do mouse sobre ela, escolha a aba “Propriedades”,

e vá na guia “Segurança”, na parte onde tem nome de usuários e

grupos clique em “Editar”, na janela seguinte, marque controle

total para o seu usuário e pronto. O programa consegue fazer todas

as alterações desejadas na pasta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz como foi falado, ainda assim o mesmo erro, o unico arquivo com a extensão .gpf foi este 2011-10-12data_ep13-3_br.gpf, não encontrei o arquivo patch2.txt, acho que o motivo é que nunca fiz uma atualização no meu bro, já que fiz o download e a instalação dele hoje de manhã.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz como foi falado, ainda assim o mesmo erro, o unico arquivo com a extensão .gpf foi este 2011-10-12data_ep13-3_br.gpf, não encontrei o arquivo patch2.txt, acho que o motivo é que nunca fiz uma atualização no meu bro, já que fiz o download e a instalação dele hoje de manhã.
Sem

esse arquivo o jogo não funciona mesmo.

 

Baixem

e substituam. Atualizados 25.10.2012

http://www.4shared.com/zip/1sk5hrzQ/Arquivos_atualizados_25102012.html

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm não funcionou, vou fazer o download do jogo novamente, o gerenciador do site não está funciondo, tive que fazer o download direto, será que este é o problema? Talvez ele veio muito desatualizado, vai la saber, enfim, amanhã eu vou fazer o download denovo, e caso não resolva, eu posto aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

to vendo q posso  é desistir, levei dc, já tem uns 20 min , consigo logar so no personagem lv 1, tenso, todo os dias  tem alguam dificuldade no jogo, será pq conta da woe? Fala sério manutençâo serve pra que? Pra melhorar ou tentar ou so pra comprir calendario, nao sei, nao faço ideia do que seja, mais vamos melhorar o servidor de vcs pra que suporte a quantidade de jogadores hoje no rag, ou nâo é isso? Ta ficando dificil se continuar assim.!

Link para o comentário
Share on other sites

A história é muito simples. Acabei de logar também, e estou com um problema bem semelhante. Ao tentar passar em um portal com meu Alchemist (Jbc$han), simplesmente levei DC. Não consigo mais logar no mesmo. Dez minutos depois, aconteceu o mesmo com meu Ranger (Jbcshan) ao tentar usar teleporte Kafra.Alguém mais com problema semelhante? Está difícil, viu...

Link para o comentário
Share on other sites

A história é muito simples. Acabei de logar também, e estou com um problema bem semelhante. Ao tentar passar em um portal com meu Alchemist (Jbc$han), simplesmente levei DC. Não consigo mais logar no mesmo. Dez minutos depois, aconteceu o mesmo com meu Ranger (Jbcshan) ao tentar usar teleporte Kafra.Alguém mais com problema semelhante? Está difícil, viu...
todos aqui estão com o msm problema que vc =/
Link para o comentário
Share on other sites

A história é muito simples. Acabei de logar também, e estou com um problema bem semelhante. Ao tentar passar em um portal com meu Alchemist (Jbc$han), simplesmente levei DC. Não consigo mais logar no mesmo. Dez minutos depois, aconteceu o mesmo com meu Ranger (Jbcshan) ao tentar usar teleporte Kafra.Alguém mais com problema semelhante? Está difícil, viu...

Todos nós estamos com o mesmo problema velho... agora eles vão entrar em manutenção... vamos ver no que vai dar.. mas como sempre, não espero muita coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Levei um DS gostoso na Vila dos Orcs, agora não consigo mais conectar. Mas esse problema tá acontecendo desde ontem.

Em uma hora de jogo: meia hora é só logando devido aos DS, aos "o servidor ainda reconhece seu último login" (reconhece o caramba, fico 10h off, e vêm me dizer que reconhece meu último login? LOL).

De que serviu a manuntenção extraordinária de hoje? Ao invés de consertarem, parece que a equipe caga mais e mais.

Até quando esse descaso com os jogadores, e, além disso, consumidores?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...