Ir para conteúdo

Ketshin

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ketshin

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eae galera, hoje mais cedo eu estava tendo esse erro aqui, pois bem, eu deixei pra la, e fui tentar jogar um outro jogo aqui, Dragon Nest, que tbm estava dando um erro ao abrir o patch, fui pesquisar o erro, e descobrir que tinha a ver com a internet explorer, que estava em modo off, fui la e ativei ela, assim conseguindo abrir o patch de Dragon Nest, dai pensei, será que meu problema no rag tbm é esse? E sim, era esse mesmo... Pedi para um amigo testar no pc dele, e foi exatamente isso, não sei se postei no lugar certo, se não postei, desculpa, meu intuito é somente de ajudar, pra quem quiser a soluçao basta abrir a internet explorer ir em ferramentes>Opçoes da internet ir na aba avançados e clicar em redefinir, problema resolvido =)
  2. Tbm não funcionou, vou fazer o download do jogo novamente, o gerenciador do site não está funciondo, tive que fazer o download direto, será que este é o problema? Talvez ele veio muito desatualizado, vai la saber, enfim, amanhã eu vou fazer o download denovo, e caso não resolva, eu posto aqui.
  3. Fiz como foi falado, ainda assim o mesmo erro, o unico arquivo com a extensão .gpf foi este 2011-10-12data_ep13-3_br.gpf, não encontrei o arquivo patch2.txt, acho que o motivo é que nunca fiz uma atualização no meu bro, já que fiz o download e a instalação dele hoje de manhã.
  4. Meu problema ainda não foi resolvido, segundo o site, a manutençao acabo meio dia, e ainda estou com esse erro =( http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/572770.aspx
  5. Primeiramente bom dia a todos do fórum.Bom, hoje de manhã cedo eu baixei o Bro, com intuito de jogar no servidor Asgard, pois é um servidor novo, e me lembra muito da epoca que eu jogava ragnarok no Iris, fiz o download direito do site da levelup, instalei normal, e quando eu abro o patch, aparece um erro nele, diz - Falha na conexão com o servidor do patch, se alguem puder me ajudar, pois até comprei os 10k de rops pra poder jogar ele. Obrigadoo.Print do erro
×
×
  • Criar Novo...