Supbro Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom dia, estou em dúvidas quanto ao meu criador. Sua build está voltada para MVP/WOE/PVP com uso de skills AD/Planta. Minha dúvida se refere a distribuição dos pontos de skills. No job 70, me sobrarão 26 pontos, sendo que os outros foram colocados para bomba acida e seus respectivos requerimentos, 10 para o machado e 4 para homunculus. Onde devo colocar agora? Invisto 25 pontos em revestir, me sobrando 1. Ou invisto em outras skills? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*~ '-' µåtylå '-' ~* Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 cara em termo de bomba e sempre bom manter revestirvou da uma olhada no meu e ti falo como ele está! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DouG.~ Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 cara 10 para machado é besteira ao meu ver, voce deve colocar AD 10Cria Monstro Planta 5Revestimento Total 5Vaporizar 1Criar Homun 1Ressussitar Homun 1Arremessar Poção (4 minimo)essas sao as skills essenciais Citar Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110 Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Supbro Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Eu coloquei machado porque quero aumentar dano do protons depois. Vou montar assim. 26 pontos sobrando. Vi que a habilidade de planta do criador não é requerimento pra nenhuma do Bio então não irá me fazer tanta falta assim. sendo: nv. 4 arremessar poção nv. 2 Revestimento total 240 seg. o que vcs acham? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*~ '-' µåtylå '-' ~* Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Que nem o amigo falo, mantenha revesti no max. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Criar Monstro Planta dobra o dano de Planta Infernal. Então é essencial maximizá-la se for usar Infernal. Perícia com Machado é interessante numa build full MvP, mas já que você quer uma de uso geral, deveria ter investido em outras skills. Apenas tenha isso em mente, caso opte por resetar futuramente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 A habilidade "Criar Monstro Planta" aumenta consideravelmente o dano da habilidade "Planta Infernal".Se você como Bioquimico ter esta habilidade é essencial ter o "Criar Monstro Planta" para um melhor dano.Para Bioquimicos voltados para Mvp a Pericia com Machado Nv 10 ou 6 é o minimo.Com Pericia com Machado Nv.10 você fecha proteção quimica total nv.1.Com Pericia com Machado Nv.6 você fecha Proteção Quimica total Nv.5( maior tempo de duração ).Como você citou que procura um Bioquimico Planta/Bomba Acida o aconselhavel seria sacrificar os Pontos na Pericia em Machado.E você precisa observar se ira ter só Planta Infernal ou Erva Daninha.Erva Daninha não necessita de "Criar Monstro Planta" para aumento de dano.O Topico deveria ser criado em "Contrução de Personagens".O Topico sera fechado para melhor organização da "Arte da Alquimia e da Forja"Obrigada pela compreenssão,Ate breve Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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