Ir para conteúdo

Habilidades Criador!


Posts Recomendados

Bom dia,

 

estou em dúvidas quanto ao meu criador. Sua build está voltada para MVP/WOE/PVP com uso de skills AD/Planta.

Minha dúvida se refere a distribuição dos pontos de skills. No job 70, me sobrarão 26 pontos, sendo que os outros foram colocados para bomba acida e seus respectivos requerimentos, 10 para o machado e 4 para homunculus.

Onde devo colocar agora? Invisto 25 pontos em revestir, me sobrando 1.

Ou invisto em outras skills?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

cara 10 para machado é besteira ao meu ver, voce deve colocar AD 10Cria Monstro Planta 5Revestimento Total 5Vaporizar 1Criar Homun 1Ressussitar Homun 1Arremessar Poção (4 minimo)essas sao as skills essenciais

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coloquei machado porque quero aumentar dano do protons depois.

 

Vou montar assim. 26 pontos sobrando. Vi que a habilidade de planta do criador não é requerimento pra nenhuma do Bio então não irá me fazer tanta falta assim.

 

sendo:

nv. 4 arremessar poção

nv. 2 Revestimento total 240 seg.

 

o que vcs acham?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Criar Monstro Planta dobra o dano de Planta Infernal. Então é essencial maximizá-la se for usar Infernal.

 

Perícia com Machado é interessante numa build full MvP, mas já que você quer uma de uso geral, deveria ter investido em outras skills. Apenas tenha isso em mente, caso opte por resetar futuramente.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade "Criar Monstro Planta" aumenta consideravelmente o dano da habilidade "Planta Infernal".Se você como Bioquimico ter esta habilidade é essencial ter o "Criar Monstro Planta" para um melhor dano.Para Bioquimicos voltados para Mvp a Pericia com Machado Nv 10 ou 6 é o minimo.Com Pericia com Machado Nv.10 você fecha proteção quimica total nv.1.Com Pericia com Machado Nv.6 você fecha Proteção Quimica total Nv.5( maior tempo de duração ).Como você citou que procura um Bioquimico Planta/Bomba Acida o aconselhavel seria sacrificar os Pontos na Pericia em Machado.E você precisa observar se ira ter só Planta Infernal ou Erva Daninha.Erva Daninha não necessita de "Criar Monstro Planta" para aumento de dano.O Topico deveria ser criado em "Contrução de Personagens".O Topico sera fechado para melhor organização da "Arte da Alquimia e da Forja"Obrigada pela compreenssão,Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...