Ir para conteúdo

Avaliação Desordeiro Bow


Lusca~*

Posts Recomendados

Classe: DesordeiroNível do Personagem: 41/1Equipamentos que possui: Chapéu de Jiboia/Mascara do Fugitivo/Capote da Agressão/Sapatos Essenciais/GakkDisponibilidade para comprar novos equipamentos: SimSuporte: NãoServidor em que joga: Thor

Build: FOR: 24+4AGI:41+3VIT: 1 INT: 1DES: 47SOR: 1

Voltei a jogar com o meu desordeiro, e gostaria de saber qual é a melhor opção para o futuro dele. Queria saber como proceder com a minha build e quais habilidades(por plágio) farão o meu up mais viável.

Aceito qualquer tipo de crítica e sugestão para debate.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Quer upar rápido, mas rápido mesmo?

 

Qualquer equipamento com Fumacento + qualquer assistente com dano em área (Alice, eddga, qualquer coisa!) e vá pra Caverna dos Orcs.

Sou tão preguiçoso que fico lá ate o +60, e quando saio ainda faço o mesmo mobando no mapa à direita dos Hodes. Muito rápido, acho mesmo que vale a pena se tiver um dinheirinho pra brincar.

 

Caso contrario, flecha de fogo e mate Orcs, ou prata e vá pra Caverna dos Orcs, mesmo que gaste umas poções.

Fique lá ate poder ir pros Hodes (são lvl63, Terra), e depois pode subir os mapas em Al de Baran (Gran Pecos>Bodes>Harpias>Roweens>Ventos da Colina>Magmarings/Kobolds/Mag_dun01) ou pegar Glast Heim e matar Druídas Malignos.

 

 

Sobre a Build, essa STR não vai ser nada útil se for seguir o caminho dos arcos, tá desperdiçada mesmo.

Como nas novas builds uma Dex maior eh necessária, se voce quiser mudar pra Dagger ainda dá tempo sem medo, só uma dica.

 

O que espera do seu char? Digo, como Renegado, voce já escolheu como vai ser?

Link para o comentário
Share on other sites

pega combo triplo, compra camiseta[1] e roupa de baixo[1], anéis ifrit ou broches com kukre. investe em sussurro ou bapho jr na capa e na armor tu bota a porcellio ou alguma card de hp

Como ainda não tenho grana para os anéis, coloquei 1 yoyo e 1 kukre nos broches. Obrigado pela dica.

 

Quer upar rápido, mas rápido mesmo?

 

Qualquer equipamento com Fumacento + qualquer assistente com dano em área (Alice, eddga, qualquer coisa!) e vá pra Caverna dos Orcs. 

Sou tão preguiçoso que fico lá ate o +60, e quando saio ainda faço o mesmo mobando no mapa à direita dos Hodes. Muito rápido, acho mesmo que vale a pena se tiver um dinheirinho pra brincar.

 

Caso contrario, flecha de fogo e mate Orcs, ou prata e vá pra Caverna dos Orcs, mesmo que gaste umas poções.

Fique lá ate poder ir pros Hodes (são lvl63, Terra), e depois pode subir os mapas em Al de Baran (Gran Pecos>Bodes>Harpias>Roweens>Ventos da Colina>Magmarings/Kobolds/Mag_dun01) ou pegar Glast Heim e matar Druídas Malignos.

 

 

Sobre a Build, essa STR não vai ser nada útil se for seguir o caminho dos arcos, tá desperdiçada mesmo. 

Como nas novas builds uma Dex maior eh necessária, se voce quiser mudar pra Dagger ainda dá tempo sem medo, só uma dica.

 

O que espera do seu char? Digo, como Renegado, voce já escolheu como vai ser?

Sinceramente, essa foi a melhor dica/notícia/idéia/tática dos últimos tempos, fui do lvl 41 ao 61 em questão de minutos, e com certeza irei seguir suas sábias palavras para o up do meu char hahahahaha.

Sobre a build do char... honestamente, não tenho muitos planos para ela e irei dedicar uma parte do meu tempo estudando sobre ela. Porém estou aberto a sugestões de build e modo de jogo.

Qualquer equipamento com Fumacento
Ele é desordeiro....Para que uma carta fumacento .-.?

Pode plagiar: Impacto de tyr, Combo triplo e armadilha.As 3 são boas :3

kkkkkkkk, fumacento non-sense.

Anotado.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...