Kyotto Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Hoje fui resetar minhas skills e atributos. Consegui as skills, mas não os atributos.Fora que parece que o problema não é apenas comigo.O npc fala que já resetou, mas não pode resetar novamente.Fora que diz que só pode resetar mais 7 vezes, mesmo não tendo resetado uma.Por favor, um jeito nisso por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Nossa que estranho... Aqui diz que eu so posso resetar daqui 20 horas, sendo que o npc sai amanha as 20 hrs.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyotto Posted October 21, 2012 Author Share Posted October 21, 2012 Lug da um jeito no npc de reset por favor! Preciso resetar atributos, mas ele está bloqueado e impossibilitando o reset.A npc de habilidades eu resetei tranquilamente, mas o de atributos não está funcionando!Ele fala que não pode resetar novamente, mas eu nem mesmo consegui resetar uma única vez! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyotto Posted October 21, 2012 Author Share Posted October 21, 2012 O mais injusto é esperar o npc de reset sair hoje e não resolver o problema, meu e de vários outros players que não conseguiram resetar os atributos. =/Injustiça ignorar a todos que precisam por problemas no jogo e muitos sairem prejudicados.Peço por favor que resolvam esse problema antes do npc de reset sair. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Sim brother, aconteceu a mesma coisa comigo. Tá certo que é fds, mas poderia aparecer alguém e dar uma resposta sobre os npcs de reset. Confundiu muitos players... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyotto Posted October 21, 2012 Author Share Posted October 21, 2012 Sim cara. E eles não explicaram nada. O minimo que podem fazer é concertar e deixar mais um tempo para quem não conseguiu devido ao erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Esta dúvida já esta em debate neste outro tópico ? http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/571920.aspx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts