Ir para conteúdo

Build de Sicário PvP


Guilink~

Posts Recomendados

Galera, eu parei de jogar quando lançou as classes 3, é meu primeiro Trans no bRO e obviamente meu primeiro 3ºTird. To jogando no @Asgard e atualmente estou no 98 sinx.

 

Estou fazendo meu char para PvP e gostaria que avaliassem minha build.

str 9x

vit 1xx

agi 1xx

luk 9x

dex 4x

int 1

 

O que vocês acham?

Certamente é de critical + EDP minha intenção, eu queria saber a opinião de vocês em relação a build.

 

E também em relação as Skills, que eu não manjo muito. Acho que não compensa usar as novas Lâminas ja que meu atak vai ser EDP e Critical, o negocio é investir nos venenos né? Qual veneno é melhor? Como faz para aplicar o veneno no oponente? Eu li as skills e mesmo assim to meio perdido.

 

Galera desculpem a nubiçe e espero aprender mais com vocês, desde já agradeço quem responder rapaziada!

 

Até~

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu parei de jogar quando lançou as classes 3, é meu primeiro Trans no bRO e obviamente meu primeiro 3ºTird. To jogando no @Asgard e atualmente estou no 98 sinx.

 

Estou fazendo meu char para PvP e gostaria que avaliassem minha build.

str 9x

vit 1xx

agi 1xx

luk 9x

dex 4x

int 1

 

O que vocês acham?

Certamente é de critical + EDP minha intenção, eu queria saber a opinião de vocês em relação a build.

 

Olha pela minha experiência e muito estudo da classe durante meses eu sugeriria uma build margeando estes atributos:(estou contando com Bless/Agi/SucoCelular/Job50)Força> 100 ~ 110 > é importante que você consiga maximizar o seu dano critico, por isso uma força maior que 9x.Agilidade > 115++ > Essa é a sua melhor arma, acredito que investindo aqui corretamente sua aspd seja elevada suficiente para lokar sem problemas o alvo.Vitalidade > 70/80 > um char voltando apenas para PvP e com foco em agilidade pode abrir mão de vitalidade facilmente, visto que pode contar com as skills de fuga.Inteligência > Apenas oq sobrar > aqui só irá realmente utilizar para SP, melhor é caçar alguns morangos ^^Destreza > 1 ~ 4x > Ao menos que deseje utilizar alguma skill física como CI, eu acredito que poderá dividir os pontos melhor em uma build Full Critical.Sorte > 90 > cravo este número pelo aumento em dano e critico relevante.

Para Skills eu n]ao abriria mão de Halucination Walk NEM de Intoxicar, ou seja...Adeus Loki (pelo menos o castigo)O combo de weapon blocking é interessante, mas eu ainda acho que sicário não é feito para isso ^^

Espero ter ajudado e ter te dado uma boa margem ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...