Ir para conteúdo

Duvidas Algoz Critico.


"Thanatos"

Posts Recomendados

Boa tarde galera.Eu acabei de virar algoz mas ainda estou em dúvida entre qual build escolher. Eu pretendo ser algoz de critico mas ainda não sei exatamente qual build escolher. Vi o Guia do Sicário 3.0 do Dr. Slump e o Guia de Sicário MVP de Zeindelf, ambos aqui no fórum. Ao ler do Dr. Slump fiquei em dúvida entre o Mestre das Lâminas ou o Assassino das Sombras e ao ler o do Zeindelf adicionei a opção de ser um Híbrido(crit/dagger). E mesmo se eu optar por ser um crit não sei se faço um Natural Crit ou um Equip Crit.A build que eu acabei mais gostando seria a Full Agilidade + Katar + Critico do Guia do Sicário 3.0 do Dr. Slump:Força 90+

Agilidade  120

Vitalidade 50/60/70

Inteligência 1

Dextreza 30 ~ 50

Sorte 75/90Essa seria uma build mais Natural Crit né? Com equipamentos voltados ao dano. Ela usaria qual das builds skill: a Assassino da Sombra ou Mestre das Lâminas mesmo?E finalmente, vale a pena fazer uma build Híbrida Crit/Dagger?Sei que as perguntas ficaram meio confusas mas eu estou muito confuso. Espero que com a ajuda de vocês possa ir acertando as coisas e assim fazer uma decisão melhor.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como não recebi nenhuma resposta fui fazendo a build que achei melhor e pegando os equipamentos que eu também achei melhor.Mas agora estou com mais algumas dúvidas.Atualmente estou no lvl 88/50 com a seguinte build:For 56Agi 75Vit 29Des 19Sor 70Estou usando um Gorro de Natal com Vanberk, uma Jur com 3 cartas Agressor, um Rabo de Gato Preto e um broche de Bradium com Carta Cobold.Agora estou querendo mudar de equipamentos para melhorar o dano.1) Pra arma eu pensei em uma Katar aprimorada +6 ou +7 com Carta Agressor. Tem alguma que de um dano maior?

2) Estou em duvida entre usar Set Morrigane ou orelhas felinas+rabo de gato preto. Qual seria melhor? Em relacao ao dano e a taxa de critico. E se for usar felinas+rabo, vale a pena usar 2 rabos?3) Pra aumentar a taxa de Critico seria legal usar uma orelha de elfo com carta Vanberk?4) E em relacao ao Up. Depois q vira Sicario o up continua sendo na base do critico em grupo ou critico em dupla ou passa a ser mais mob, que nem em mag_dun02?

Por enquanto é isso. Espero que dessa vez alguem me responda. Me ajudaria muito e eu ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, suas perguntas realmente ficaram meio confusas, mas eu vou tentar respondê-las...Fica complicado dizer qual build é melhor ou se a build atual está boa, se você não disse qual o seu foco (PvM/PvP/MvP/WoE), você dizendo, facilita bastante, mesmo assim vou tentar dar uma ajuda.1º - Dano maior em que ? para PvP/WoE (monstros humanóides também) a melhor que tem é o Jamadhar Glorioso +9 (para danos críticos).2º - Combo felino é infinitamente melhor que morrigane (com orelhas +7 ou superior), depende, eu tenho 2 rabos de gato, mas nem sempre uso os 2, depende muito...3º - Carta Vanberk não aumenta chance de crítico, ela apenas dá uma pequena chance de ganhar +100 de crítico por 5 segundos, eu não uso, nunca usei e nunca senti falta, mas se você já tiver, é um bom equipamento.4º - Como eu já disse, isso também depende do seu foco, pois depende da sua build (habilidades), eu particulamente acho absurdamente sofrível um sicário upar no crítico, meu sicário upa em mob com Lâminas de Loki e mesmo assim, muitas vezes a XP é sofrível, imagina um crítico... x.xTá ae, espero ter ajudado \o/

Edit: Respondi suas dúvidas e nem olhei a build (muito lol), como já disseram ae embaixo, AGI 120 é doidera, e VIT no 100 eu considero essencial, eu ainda botaria força no 100, mas vai do gosto, como pelo visto vai ser somente crítico, não vejo necessidade maiores valores destreza...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para dano critico use felinas ou hat caçador, mas se quiser aspd use hat mosqueteiroEsses 120 de agilidade custam muitos pontos e sicários que tem 100 ou 110 de agilidade pegam 193 de aspd tbm com os consumáveis e ou equipamentos certos.Seu sicário vai pecar perto daqueles que distribuíram em mais pontos ao invés de gastar tudo em agilidade sendo que a aspd ganha a + com esses pontinhos é mínima.

Sua vit. Esta muito baixa, indiscutivelmente 100 de vit é o ideal 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos la.Vou complementar o que o yurics97 disse...1- Arma depende da modalidade, eu gosto muito da minha +9 katar Aprimorada Pedra do Critico 5 (+15 Critico e +6 Acerto). O dano é excelente, a taxa de critico vai la pra cima e de quebra ainda tem 1 slot. Embora um Durga bem aprimorada e com uma boa carta tbm mata a pau.2-Eu tenho os 2, o Morrigane e o Felinas. E ambos na minha humilde opinião são bons. Cada um com suas vantagens e desvantagens. Vai do gosto. Tipo, se vc tiver uma capa Top usa o Felinas, caso contrario a esquiva perfeita do set ajuda muito.3-nao vale a pena gastar com a orelha de elfo+vanberk pq com 70~90 de sorte + (felinas ou morrigane) já pega uma boa taxa de critico, e se usar a katar Aprimorada vai sobrar critico nessa conta.4-UP com Sicario Critico é realmente sofrido, mata de 1 em 1 é tenso. Upa em grupo que com certeza é melhor, ou se for hibrido pega uma skil de area que ajuda sim, porem tem que rever alguns equips para esse tipo de up.E a mat316 tem toda razão. 120 de Agi é muita coisa. Diminui e aproveita outros atributos como VIT. Com a katar Aprimorada eu as vezs uso o Mosqueteiro e pego 189 apenas com despertar.Espero ajudar e duvidas é só postar...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Primeiramente quero agradecer pelas respostas.Sobre as minhas intencoes, meu foco inicial é procurar os melhores equipamentos que me ajudem no up, ou seja, pra PVM. Depois eu vou procurar equips pra WOE.Lendo a resposta de voces eu percebi entao que é melhor upar o Sicario com dano em area. Pra isso a melhor habilidade indicada seria mesmo Laminas de Loki? Usando Laminas de Loki eu tenho que mudar minha arma?Na minha build vou investir mais em Vitalidade e nao  vou mais colocar Agi 120. Ficaria bom For 100, Vit 100?Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá vamos lá, não se preocupe com equips para designar a modalidade da sua build, seus equips podem mudar, sua build não (A menos que você tenha umas pedras da valquíria e uns neuralizadores guardados...), além disso qualquer build que você faça será boa para PvM (desde que use equipes para isso) o contrário já não acontece, uma build PvM dificilmente será boa para WoE, mesmo que use equipamentos para isso, por esse motivo, vou partir do preceito que sua BUILD seja para WoE...1º - Sim, atualmente lâminas de loki é a melhor habilidade em área dos sicários, novamente depende, depende do monstro que você vai upar, geralmente sicários tem 2 opções, usar uma katar que sirva para tudo (baseada em ATQ e preferencialmente de propriedade neutra) ou usar várias, dependendo do bicho (elemento/raça/tamanho/etc.), embora eu tenha muitas katares, eu recomendo a 1ª ideia, 1 katar só que sirva pra tudo, nesse caso, é bom que seja uma Katar com alto ataque e refinada, com uma carta NÃO específica para elemento/raça/tamanho, mas que dê alguma vantagem (Preferencialmente + ATQ) por exemplo: +9 Durga (Carta Zipper), esse foi só um exemplo, mas qualquer katar que siga essa ideia se encaixa bem...2º - Eu gosto sempre de botar força em 100 (de base, sem contar bônus de nada) e vitalidade em 100 (contando com bônus), por exemplo:Força - 100+9Vitalidade - 92+8

Espero ter ajudado mais uma vez ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...