Ir para conteúdo

[Avaliem] Build Sicario PvP/WOE (E possivelmente brincar de mvp)


mat316

Posts Recomendados

Bem Galera, seguinte, pesquisei bastante no forum sobre builds e tals e por fim montei a minha, peço que avaliem e postem seus comentarios, principalmente dos mais experientes em sicarios.Estou fazendo um sin que possa se adaptar bem tanto para crits rapidos (futuramente kvm +9) como para danos altos de habilidades (combo loki).

Pois bem, sem mais delongas, a build :

Atributos :for 100agi 106vit 90dex 64sor 70Skills : Ocultação : 5Laminas Loki : 5Castigo de Loki : 5Laminas Retalhadoras : 5Pesquisa toxinas : 9Intoxicar : 5Aplicar Toxina : 5Potencializar Veneno : 5Reflexo de Combate : 1Nevoeiro tóxico : 2

Bem, é isso gente, possuo algumas dúvidas quanto ao dano do castigo de loki!Sei que o dano esta bem alto, mas o seu dano é melhor aproveitado com que arma?Avaliem e sintam-se livres para alterar o que quiserem da build! tanto atributos como skills!

Abraços

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Build muito boa, paressidíssima com a minha (alguns tópicos abaixo desse), a única diferença é que eu abri mão de maximizar algumas habilidades para pôr em Ameaça Fantasma, fora isso, bem igual, até nos atributos...OBS: Você não vai conseguir fazer MvP's "boladões" com essa destreza...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Build muito boa, paressidíssima com a minha (alguns tópicos abaixo desse), a única diferença é que eu abri mão de maximizar algumas habilidades para pôr em Ameaça Fantasma, fora isso, bem igual, até nos atributos...OBS: Você não vai conseguir fazer MvP's "boladões" com essa destreza...
Confesso que as skill eu me baseei um pouco em você! hsuasauhsaAgora sobre mvps... agi e for vocês acham que ta boa? dex, sera que não é o suficiente pra mvpar? Por ter crit tbm...

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa !, uahsuahsuacomo eu disse no meu tópico, força em 100 é meio básico, 90% dos sicários tem 100 de força independente da build, sem problemas, agilidade também está boa, não vejo maiores problemas...Dá sim, como eu disse, essa destreza só não vai dar conta de MvP's "boladões", mas dá pra matar muitos outros mais medianos (Amon Ra,Freonni,Eddga, até Atroce)OBS: Na verdade minha build de habilidades ficou idêntica a sua, depois de pensar bastante eu cheguei na conclusão de que Ameaça Fantasma não vale a pena, e a build ficou idêntica a sua, até com nevoeiro no nv2 (não tem nada melhor mesmo...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não creio, se os venenos de sicário funcionassem em MvP daria sim, mas como não funcionam, para sicário solar MvP's melhores tem que ter passos da ilusão (embora eu odeie esta habil), é claro que bons equips ajudam, usando EDP + Potencializar, pode-se chegar a criticos absurdos e bem rápidos, mas não o suficiente para solar MvP's "famosos", a solução é solar MvP's medianos (como os que eu já disse) ou pegar os "boladões" com PT...Para PvP/WoE não tem erro, build muito boa, tanto em atributos quanto em habilidades (deve ser porque está praticamente igual a minha, kkkkkk')OBS: Se não me engano, o bônus de crítico da Sorte funciona de 3 em 3 pontos, porque você deixou a sorte em 70 ? esquiva perfeita (multiplo de 10) ??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não creio, se os venenos de sicário funcionassem em MvP daria sim, mas como não funcionam, para sicário solar MvP's melhores tem que ter passos da ilusão (embora eu odeie esta habil), é claro que bons equips ajudam, usando EDP + Potencializar, pode-se chegar a criticos absurdos e bem rápidos, mas não o suficiente para solar MvP's "famosos", a solução é solar MvP's medianos (como os que eu já disse) ou pegar os "boladões" com PT...Para PvP/WoE não tem erro, build muito boa, tanto em atributos quanto em habilidades (deve ser porque está praticamente igual a minha, kkkkkk')OBS: Se não me engano, o bônus de crítico da Sorte funciona de 3 em 3 pontos, porque você deixou a sorte em 70 ? esquiva perfeita (multiplo de 10) ??

Hummm verdade, refiz pra 72 sort e tirei 1 de agi!agora pego 45 crit com 2 anel gatuno!

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, vamos lá...1º - Eu acho que essa build que ele fez é um molde, ainda irá se ajustar com os bônus de classe e possíveis equipamentos...2º - Não, não creio que tenha sobrado nenhum ponto de skill, está "sobrando" 2 porque ele provavelmente esqueceu de colocar Criar Toxina e Antídoto ali, os dois somando dão os 2 pontos que "faltam"3º - Se você analisar as habilidades que ele já botou e maximizou, e ver oque falta, chegará na conclusão de que não há nada melhor (embora eu também não goste de Nevoeiro tóxico), é nevoeiro ou passo sombrio, e passo sombrio no nv2 é patético...4º - Sim e Não. As duas tem a mesma finalidade, que é simples, envenenar o alvo, porém a forma como elas a fazem é BEM diferente, por um motivo simples, nem sempre você vai atacar seu inimigo com ataque críticos e Aplicar Toxina só funciona para ataques físicos (não funciona com habilidades), então nesses casos aonde você não quer usar criticos, o único jeito de envenenar o alvo é através de Intoxicar, assim como nos casos em que você vai usar críticos, usar Intoxicar é um exagero (eu diria que é desnecessário), de qualquer modo, o máximo que ele poderia fazer é deixar aplicar toxina no 3, sobrariam 2 pontos, e ae ? como eu já disse, não tem nada melhor para botar...

EDIT: Poderia tirar os 2 pontos de nevoeiro + os 2 pontos de aplicar toxina e pôr em passo sombrio (Nv. 4), é uma alternativa, embora eu prefira a build do jeito que está, até porque, Passo Sombrio não funfa em WoE e você nunca vai usar em um MvP, logo, só teria alguma utilidade em PvP, já o Nevoeiro Tóxico, pode ter utilidade em PvP/WoE (repetindo, eu também NÃO gosto dessa habilidade) assim como Aplicar Toxina...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...