Ir para conteúdo

[Asgard]Duvida!


Sublimis

Posts Recomendados

Olá, Mac! Tudo bem?Bom, eu não jogo no Asgard com frequência, e isso faz com que eu não saiba exatamente os hats que tem lá. De qualquer forma, você pretende investir mais nesse Monge ou no seu futuro Mestre? Porque, se eu não me engano, no Asgard tem as Lendárias Asas de Demônio (pelo menos eu achei ter visto). Se tiver, adquira elas, já que você será asurador.Caso não tenha a Lendárias Asas de Demônio, adquira a Bandagem e o Peixe Fresco. Elas lhe proporcionarão uma precisão boa, seguida de um drop do item Peixe Fresco, o que te garante uma economia bacana. Caso você queira investir no seu futuro Asurador, compre o Chapéu de Mosqueteiro (FOR+2). Lembrando, apenas se não tiver as Lendárias Asas de Demônio (para investir no seu Asura) você deve comprar o Mosqueteiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se pretende investir no Mestre, então pegue as Lendárias Asas de Demônio [1]. Caso não tenha as asas, adquira um hat que dê FOR/ATQ existente no servidor Asgard (Mosqueteiro, por exemplo). Também vale a pena comprar hats que aumente o SP, já que ele afeta diretamente no dano do Asura (bem mais do que a INT, já que o aumento de SP via itens é melhor do que via INT).Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...