Ir para conteúdo

Caderno do Nemelz


4zurekite

Posts Recomendados

Postando aqui uns desenhos de rag que não tão no meu DA porque ficaram só no papel

 

sa.pngsc.png

rk2.png

rk1.png

 

Cof câmera de cel cof:

ab.pngrk3.png

 

Tenho mais uns pra mostrar, mas tô sem scanner agora então depois edito aqui com eles (Não quero botar com qualidade de cel pfv)

 

obs: Alguns detalhes nas roupas estão errados porque eu desenho no meio da aula sem referências. :x

obs²: tem como pôr tag de spoiler aqui? JKSDHFJ

 

DeviantART: http://nemelz.deviantart.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do seu estilo de desenho! As expressões dos personagens são ótimas!Quanto a "falta de músculos"... eu não vejo músculos como uma característica indispensável em desenhos masculinos. Depende tanto do personagem, já que também existem pessoas com pouca definição de músculos, quanto o estilo do desenho/desenhista. Posso tá falando besteira, mas é assim que eu acho. D:Enfim, continue postando mais! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas críticas

Quando eu exagero no "estilo anime" eu acabo fazendo mais magrinho, mas eu tento fazer um ou outro mais sério e realista quanto aos músculos de vez em quando. (Also eu sou magrinho assim então não tenho muita referência ?!?!)

 

Editei o post principal com 3 RKs, um mais sério, um mais relaxado, um chibi e um AB de boa na lagoa (??)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...