Ir para conteúdo

ODIM - pq todos detestam ?


meudeustomeiban?

Posts Recomendados

O que ser Odim?

Não vi ninguem dizer que odeia e sim que não gosta * é bem diferente*Odin é um servidor com pessoas normalmente mais velhas que podem bancar a mensalidade com o próprio salario e mesmo tendo pessoas nos outros servidores que podem pagar por isso, eles muitas vezes não vão pela quantidade de players no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

não chamaria de odiar ou detestar...mas existe uma certa rivalidade por culpa de certas pessoas q não sabem medir as palavras na hora de abrir a boca, dai se transforma numa bola de neve, e nisso só pq 1 unico player de algum servidor foi ignorante,arrogante... (entre outros) as pessoas generalizam e passam a chingar todo o servidor...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha sinceramente não tem nem por que alguém falar que detesta o Odin sem nunca ter jogado nele... agora uma coisa é certa, no server quase não tem bot, isso é praticamente impossível não ter, as pessoas que aqui jogam normalmente são maiores de idade, não estou falando mal das pessoas que jogam nos outros servers, porém, tem muito "garoto" no Thor, no Asgard ainda não sei, pois quase não joguei lá, então é quase improvável de se levar ks e quando ocorre é "sem querer"(pelo menos não se repete). As pessoas se respeitam mais e procuram entender o jogo, cooperar entre si e buscar tirar um bom proveito do jogo.Se você observar e tentar montar uma pt 12/12 no thor dificilmente ela é eficaz porque o molde que se tem de pt 12/12 no thor é, um FS pra curar uma porção de killers, não são todos os players que usam essa conduta mas, na maioria é verdade, uma coisa que se torna ineficaz já que se vc observar bem temos, usando um casal, a opção de maximizar o ganho de exp com banquete mas, como o pessoal não se respeita seria meio difícil caminhar pelo mapa com um mob sem fatalmente ser atacado por outros "jogadores".

Se eu for listar a aqui as diferenças fica meio complicado. Já o Asgard pelo que eu observei com certeza lá tem muitos jogadores experientes, só pelo fato de se observar quantas pessoas ficaram felizes em saber que seria no molde "old times", e olha que é meio difícil um server old times pelo fato de que se demora um pouco para ganhar level mas, agora tem manual a doidado lá neh? /gt Então é isso e mais um monte de coisas!! Hehehe...

Link para o comentário
Share on other sites

Se você observar e tentar montar uma pt 12/12 no thor dificilmente ela é eficaz porque o molde que se tem de pt 12/12 no thor é, um FS pra curar uma porção de killers, não são todos os players que usam essa conduta mas, na maioria é verdade, uma coisa que se torna ineficaz já que se vc observar bem temos, usando um casal, a opção de maximizar o ganho de exp com banquete .
discordo, esse tipo de pt, favorece apenas classes especificas, n sei se vc ja percebeu, mas ser mober é ser suicida (não em todos casos claro)
como o pessoal não se respeita seria meio difícil caminhar pelo mapa com um mob sem fatalmente ser atacado por outros "jogadores".
é tudo questão de probabilidade, qto mais players maior a chance de ter alguem de mal carater, fora q se "miar pts" for respeito um com outro, o odin ta bem então...
Já o Asgard pelo que eu observei com certeza lá tem muitos jogadores experientes, só pelo fato de se observar quantas pessoas ficaram felizes em saber que seria no molde "old times", e olha que é meio difícil um server old times pelo fato de que se demora um pouco para ganhar level mas, agora tem manual a doidado lá neh? /gt
old times? uq o asgard tem de old times? oO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas não odeiam o Odin amiguinho. Eu poderia te dar vários motivos pra te convencer mas só vou dar um: venha jogar no Odin e tire a sua conclusão.

Eu não consigo nem argumentar em um tópico com um título desses.Frustrante.
Até o meu RK é mais inteligente não? Diz ae! :p
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo nem argumentar em um tópico com um título desses.Frustrante.

Eu ja acho "ODIM" menos frustrante que o famoso MVP "INFRIT" rsrs

@Topic: Não vejo o porquê de detestarem o Odin, tipo ele é um server "meio vazio e paradão" e ta certo que isso é chato, Pois o up solo é meio monótono mas não é tão diferente assim do Thor. Que há cerca de um ano atrás,que foi quando eu quitei de lá e vim pro Odin, o último mapa que o pessoal pegava pt 12/12 era Juperos. E a partir daí todo mundo tinha que se virar em up solo ou 2/2.Sem contar que dos 2 servidores do bRO que eu joguei (eu comecei a jogar em 2009 no Thor) foi o que mais me agradou, e eu nem preciso pensar duas vezes para dizer isso, já que eu joguei mais de 2 anos no Thor, E não vou dizer que foram 2 anos perdidos pq eu fiz muitas amizades lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Haters existem em todos os lugares... Mas concordo com o que já foi dito, não tem motivo para odiar o Odim... Na verdade tem motivos para odiar certos odim players, pelo fato de que no fórum vem se achar com ar de superioridade...De qualquer forma eu adoro história e não posso deixar de prestar atenção na história do jogo que mais joguei na vida...O fato é que pra muita gente Odim foi um "server trampulim"... Basta analisar a história dele... Com isso não estou querendo desmerecer o servidor, apenas analisar sua história mesmo... Odim foi a resultante de uma das primeiras "crises" do Rag, onde os três antigos servidores estavam com pouca gente e por motivos tecnológicos não era mais necessário haver essa distinção... Quando uniram os três servidores ouve uma grande onda de quit... (Quando apareceram os ROPs tb, mas isso fica pra outra história)...Mas o fato que muita gente ignora, desculpe-me todos, é que existiam aqueles players que jogavam em servers privates só pq não queriam pagar mensalidade no rag!!! Direito deles de achar isso!!! Quando chegou o Thor, muitos odim players viram a possibilidade de recomeçar em um lugar onde ninguém era top ainda... E os players de servers privates também vieram para o thor... Eu mesmo fui para o thor pq tinha um monte de amigos (que conheço na vida real inclusive) que jogavam em servers privates mas nunca jogariam no odim pq não queriam pagar mensalidade...Mas o tempo passou, o povo do thor sumiu e eu tentei voltar para o odim... Mas o server ficou vazio!!! Só ficaram os saudosistas mesmo... Mas acontece que o odim tem muito player antigo, e como já disseram, adultos que sabem o que querem da vida, com objetivos, então logo acumularam muitas coisas para seus personagens... Era injusto um novato começar em um servidor assim... E convenhamos, era muuuuito cômodo jogar no thor, pq qq um que tivesse 20 reais / mês resolvia todos seus problemas com rops...Asgard veio, não tem nada de old-times nele, mas existe um ar saudosista... Eu abandonei todos meus equips do thor para recomeçar em asgard... É muito mais interessante do que voltar para o odim...Então é isso... O odim é um server de gente mais adulta, que joga há mais tempo e que geralmente não sai de lá pq acumulou tanta coisa que tem "dó" de abandonar seus chars (claro, isso não é regra)... Então o fato do odim ser premium, não ter bots, etc, são apenas adendos, na verdade o que impera alí para os jogadores não sairem são características das mais humanas possíveis... E com isso não quero denegrir ninguém, lembro que é apenas uma análise fria...Mas quando escrevo essas coisas, é sempre bom lembrar... Sou apenas um observador... Minhas opiniões são pessoais e intransferíveis... Ninguém é obrigado a concordar comigo... Mas estou sempre aberto à argumentar... (vou até recolocar essa frase na minha assinatura que tirei faz um tempo)...Abraços...P.S. (esqueci de dizer, eu sempre esqueço)Lembre-se que Rag é um jogo considerado de estratégia e que voga pela competitividade... Assim atrái players que gostam de competitividade e desafios... Logo, é absolutamente comum haver uma certa rivalidade entre os servers... Isso tinha desde o tempo do caos, loki e iris... Não é agora que isso vai sumir... Faz parte do jogo tanto quanto tirar sarro do perdedor em um pvp... É simplesmente humano... Se quiser um paralelo, basta observar os torcedores de futebol quando o time perde ou ganha, ou é rebaixado... É absolutamente a mesma coisa!!! 

Link para o comentário
Share on other sites

Se você observar e tentar montar uma pt 12/12 no thor dificilmente ela é eficaz porque o molde que se tem de pt 12/12 no thor é, um FS pra curar uma porção de killers, não são todos os players que usam essa conduta mas, na maioria é verdade, uma coisa que se torna ineficaz já que se vc observar bem temos, usando um casal, a opção de maximizar o ganho de exp com banquete .
discordo, esse tipo de pt, favorece apenas classes especificas, n sei se vc ja percebeu, mas ser mober é ser suicida (não em todos casos claro)Olha, não é para gerar discussão nem tão pouco catar tópicos da resposta para falar mas, observa só:Pelo

que eu observo upar em 12/12 beneficia sim quem é WL, CASAL, FS e

alguns mobbers em especifico como evolução de gatuno entre outros mas...

se você não tem um char desse então crie um e jogue, se acha fraco ou

que vai morrer de uma pesquisada nos equips, sets ou cartas que você

pode usar para upar como mobber, com um full suporte bom na pt quase

qualquer um pode se tornar mobber.

como o pessoal não se respeita seria meio difícil caminhar pelo mapa com um mob sem fatalmente ser atacado por outros "jogadores".
é tudo questão de probabilidade, qto mais players maior a chance de ter alguem de mal carater, fora q se "miar pts" for respeito um com outro, o odin ta bem então...então você concorda que tem gente que não respeita a conduta do jogo, não é porque tem mais gente e sim porque tem mais "garotos". Já disse que não falo de todos mas é a maior verdade!!

Já o Asgard pelo que eu observei com certeza lá tem muitos jogadores experientes, só pelo fato de se observar quantas pessoas ficaram felizes em saber que seria no molde "old times", e olha que é meio difícil um server old times pelo fato de que se demora um pouco para ganhar level mas, agora tem manual a doidado lá neh? /gt
old times? uq o asgard tem de old times? oOFaço só uma correção para me fazer entendido, tem classe 3-x sim mas, dá uma olhada na exp e drop rate do jogo que você vai entender oque digo. Se você tivesse lido oque eu escrevi teria entendido oq eu queria dizer!! ò.Ó

Link para o comentário
Share on other sites

Porque normalmente players do Odin são os arrogantes do servidor que se acham melhores só porque pagam mensalidade e também porque é um servidor falido, que não tem mais nada de interessante a oferecer, agora o negócio é o Asgard, rs.
Olha, só um ponto de vista, tem muita gente no thor que gasta rios de dinheiro no game, a questão não é quem paga ou não paga! Eu não sou arrogante e não vejo pessoas arrogantes no Odin não há ar de superioridade, eu ao menos não sou assim. Tem pessoas que discordam em falar sobre um tópico com titulo errado só isso!!
Link para o comentário
Share on other sites

[...] Tem pessoas que discordam em falar sobre um tópico com titulo errado só isso!!

Assim... Na boa... Sem querer gerar flames ou flood...Não tem uma santa alma viva nesse fórum que escreva 100% corretamente... Um "M" ou um "N" faz tanta diferença assim???Eu jogo desde o Loki e sempre escrevi Odim e isso nunca me fez diferença alguma!!! 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...