Ir para conteúdo

UP! Sacerdote maldito.


Merry~*

Posts Recomendados

Então, galerinha. Tenho uma templária no level 92 (quase 93, 70%!) e estou upando em vento da colina. Só que lá está dando tipo.. 0.1% a cada 2 monstros, tá muito lento :( E requer muita pot, e ficar voltando várias vezes pra sacerdote e tal. Além dos mobs, que tiram muita vida n_nÉ uma boa idéia ir upar solo em Sacerdote maldito? Ou eu continuo em Vento da Colina ~ Magmaring até 99, mesmo lento? :3 

Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

Ei, pode avisar depois se deu certo? Porque estou basicamente na mesma situação com o meu Templario, que a propósito, é de build de GC...
@offNossa, até que enfim algum templário com build GC *-* Amo essa build

@topicOlha, quando o Renewal estava em testes, eu joguei no Saray R com uma RG.. Uma forma bem divertida pra se upar GC é mobar os sacerdotes malditos.. É muito legal e a exp/hora é bastante boa ^^  ( Se você tiver Curar lvl 10 é muito bom, pq eles machucam bastante, além do consumo de HP da GC)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...