Ir para conteúdo

o/ Parabens para uma pessoa mais que especial!


Lyonesse~

Posts Recomendados

Oi gente, poucos me conhece (bem poucos mesmo), pra quem não conhece sou o kheny XD o/.Bom hj estou vindo aki postar pq é um dia muito especial, e não teria lugar melhor para postar a não ser aki no forum do ragnarok, afinal é um dos jogos que faz parte de nossa historia.Ta bem oq ha de tão especial hj kheny?Kheny responde: Hj é o dia do aniversarios do meu grande Amigo Wendel o/ mais conhecido como Taeyeon!.Bom não sei nem por onde começar, afinal é muito dificio falar de alguem que é tão especial pra vc, mais vou tentar ^^'.Já são quase 1 ano de Amizade que mais parece 10 anos, como toda Amizade ja tivemos nossos altos e baixos porem tamos firme e forte graças a Deus.É muito bom poder contar com alguem como você, sempre me pergunto se não fosse aquela big conf no skype e aquele pvp no gc .-. como seria nossos dias atuais? Dificio imaginar né? ._.Afinal os niveis altissimos de glicose, momento pompom u.U'', ataque da samara ,0, ja fazem parte da minha vida

a te escutar.

Sinto conforto com um simples olhar.

Lembro das brigas, sem me intrigar.

Sei que tu sabes sem eu falar.

Aprendi a rir quando só sabia chorar.

E por isso quero apenas cultivar,

tua amizade que me ensinou

mais do gostar...

Me deu um novo olhar

sobre as pessoas que

devo amar.Bom, é isso espero que goste cara, grade abraço do seu amigo kheny! o/

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh y.y (pessoa emotiva lendo isso não da certo) bebes095.gifMuito obrigado kheny serio, eu tambem não sei como seria se não fosse pelo Grand Chase O.õ "a big conf" era para ter sido. e tem mais coisas porem você sabe que se não fosse pela conf seria pela outra acc ^^vlw mesmo cara você esteve comigo nos momentos mais dificeis (dificeis mesmo) me ajudando da sua maneira que para mim foi a melhor.Espero poder contar com você kheny por mais....não tenho nem numeros e datas na cabeça de tanta alegria, mais espero contar com você para sempre vlw cara

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TE AMO, LUIZA ASHDASIUHD9A8S01PO12091ÇLKPAS~]ÇD.~ÁS ~ÇLK 3 MDNSHDS9X-´132~RK~2´´-0 ,LVM 
EU TAMBÉM, SEU LIMDO.

Vlw Luiza e Momi mais nossa foi tão gay assim ??

Sim, foi. Me lembrou quando o Joopy veio aqui fazer um post de aniversário pro ~~melhor amigo dele.ESSE PAPO DE MELHOR AMIGO NÃO COLA, GEMT

 

brimks, gente. só tô trollando vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, foi. Me lembrou quando o Joopy veio aqui fazer um post de aniversário pro ~~melhor amigo dele.ESSE PAPO DE MELHOR AMIGO NÃO COLA, GEMT

 

brimks, gente. só tô trollando vocês. Eu ja esperava por essa ^^'. Acordei com niveis alticimos de glicose .-.

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, foi. Me lembrou quando o Joopy veio aqui fazer um post de aniversário pro ~~melhor amigo dele.ESSE PAPO DE MELHOR AMIGO NÃO COLA, GEMT
SÃO MELHORES AMIGOS POR FALTA DE UMA CAMA

 

sério, gente, agora eu parei. É SÓ BRINCADEIRA, VCS SÃO HETEROS, LINDOS E EU E A LU SÓ ESTAMOS AQUI PRA TRAUMATIZAR VOCÊS UM POUQUINHO.

Link para o comentário
Share on other sites

SÃO MELHORES AMIGOS POR FALTA DE UMA CAMAsério, gente, agora eu parei. É SÓ BRINCADEIRA, VCS SÃO HETEROS, LINDOS E EU E A LU SÓ ESTAMOS AQUI PRA TRAUMATIZAR VOCÊS UM POUQUINHO.
HUauhauahuah ai.. você não sabe da missa 1 terço ahhuHAuhuaha

Aqueles dois lá nunca me enganaram não.
Link para o comentário
Share on other sites

SÃO MELHORES AMIGOS POR FALTA DE UMA CAMAsério, gente, agora eu parei. É SÓ BRINCADEIRA, VCS SÃO HETEROS, LINDOS E EU E A LU SÓ ESTAMOS AQUI PRA TRAUMATIZAR VOCÊS UM POUQUINHO.
HUauhauahuah ai.. você não sabe da missa 1 terço ahhuHAuhuaha

Aqueles dois lá nunca me enganaram não.

Ahuahuahua o Joopy é ?? jaja ele vem aqui fica vendo fale o nome dele 3x de frente ao espelho que ele aparece aqui O.õ rsrs oras vocês são bem maliciosos eim....[:)]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...