Ir para conteúdo

Justiceiros em Asgard


sambora

Posts Recomendados

Após ter abandonado o Odin com meu justiceiro 99 lá (diga-se de passagem a melhor classe pra farmar com desperado \o/), estou upando aos poucos um no asgard também, mas que provavelmente não vai focar no desperado, já que vai levar um tempo considerável pra arrumar umas moscas-caçadoras =/

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que Gunslinger é uma classe expandida, Poderia ser melhor vista pelos desenvolvedores. Uma bela classe, já tive um 99, agora no Asgard penso em criar um Guns. Porém a classe poderia ter mais recursos de diminuição de dano ou algo do tipo. (Principalmente uma revisão na quantidade de SP gasto em Skills rsrs.)

por acaso voce era o Ifrit Gunz dos velhos tempos do Thor?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,proponho uma aliança entre S.As e Justiceiros,já que quase não tem ambas as classes,porponho uma aliança entre clãs para essas classes,já criei uma guilda no Asgard e daqui alguns dias vou publicar o topico de recrutamentos,poderiamos fazer uma aliança para provar que essas classes podem mostrar seu melhor=D!

Link para o comentário
Share on other sites

com todo o respeito, os S.A. estão em uma situação muito melhor que os justiceiros. chegam até o 150, têm uma variedade gigantesca de habilidades e muitos pontos de classe. já pros justiceiros, as skills que prestavam estão bugadas, e a única que sobrou foi o Desperado e as passivas.

eu não acho adequada essa aliança. minha opinião, talvez voces não concordem, mas aí está.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vi alguns poucos Justiceiros em Asgard e parece que existe algum interesse mínimo pela classe. Aí estava pensando em nos reunirmos, pra qualquer coisa. Upar, jogar papo fora, que seja. Quem sabe até um clã.Eu particularmente não tenho muito interesse em WoE, minhas modalidades favoritas são PVP e MVP. Se houver interesse, poderíamos fazer um clã pra galera conversar, fazer RP, marcar up etc. O server está novo, então... 

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que Gunslinger é uma classe expandida, Poderia ser melhor vista pelos desenvolvedores. Uma bela classe, já tive um 99, agora no Asgard penso em criar um Guns. Porém a classe poderia ter mais recursos de diminuição de dano ou algo do tipo. (Principalmente uma revisão na quantidade de SP gasto em Skills rsrs.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...