Ir para conteúdo

OT Interview #89 Needles


Connor Kenway

Posts Recomendados

Fale sobre um momento especial na sua vida.Quando eu nasci. :) AHSUUSA

Você tatuaria o nome de uma namorada(o)?Não. Não tem finalidade isso. o.õ

E dos seus pais?Mesma coisa.

Escolha 5 pessoas do fórum e diga porque.To com preguiça de fazer isso agora... '-'

Qual moderador(vale todos, inclusive aqueles que não são mais moderadores) você mais admira? E porque?Dastan.. Não sei, acho que ele se empenha bastante. :D

Qual tutor você mais gosta? E porque?Atual, Safira da área dos mercadores e evoluções. Ela faz um belo trabalho lá. :)

Qual tipo de humor te faz rir?Non-sense e crítico.

O fórum te emociona? Te alegra, entristece, chateia, anima ou enfurece?Não o.oSó venho aqui pra dividir/adquirir "experiência", além de fazer amigos. :)

Como você imagina cada pessoa por traz dessas centenas de avatar?Humanos.. '-'

Você acha que eu me esforço muito pra ser chatinho =p?Não sei, nem tento entender oque você escreve em alguns tópicos. :D

Qual presente gostaria de ganhar nesse natal?Já desisti de pedir algo aqui em casa, ninguém me dá nada. u.u

Qual presente você dará para a pessoa que mais ama?Não tenho dinheiro. :/

Amor divino(Agápe), paterno, fraterno ou carnal?Materno e Fraterno.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Obrigada por tentar ajudar a encontrar meu pudim  *-*

-O que diferencia um planeta de um asteroide?Afinal plutão é mesmo um planeta õ.Õ?-O que acha das teorias de maquinas de teleporte, viagem no tempo e as que levam a outras dimensões '0'? Seria possivel criar uma dessas?-Como os Ragnarokianos descobriram o teleporte antes de nós que temos até café instantâneo?-Do you like Sushi? Why?-Você tinha esquecido da sua Interview xD?-O que pensa sobre preconceito?-Ter preconceito contra pedófilos por exemplo o que você acha?-De sua opinião sobre o amor por aparencia? *namoro tal pessoa só porque é bonita*-Se a pessoa faz ou gosta de praticar algo considerado errado pela sociedade, então quem é o errado ?A sociedade esta sendo preconceituosa?-Existe preconceito saudavel?-Crie uma piramide alimentar completa usando ragnarok :3 :Vou ver se volto depois :p

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada por tentar ajudar a encontrar meu pudim  *-*Foi muito difícil, muita gente estava querendo ele. D:-O que diferencia um planeta de um asteroide?Afinal plutão é mesmo um planeta õ.Õ?Ah sei lá. D:-O que acha das teorias de maquinas de teleporte, viagem no tempo e as que levam a outras dimensões '0'? Seria possivel criar uma dessas?Acho que sim, tem até aqueles "caminhos de minhoca" no espaço. Pena que não dá pra explorar com tecnologia humana.. :/-Como os Ragnarokianos descobriram o teleporte antes de nós que temos até café instantâneo?Porque nós somos ignorantes. :/-Do you like Sushi? Why?

Gosto, mas quase não tenho oportunidade de comer sempre. :/-Você tinha esquecido da sua Interview xD?Tinha. ASHUUHASHUASH-O que pensa sobre preconceito?Li em um lugar que todos nós temos preconceito, oque nos difere, é a discriminação. Só de você não gostar daquela patricinha insuportável, você já está sendo preconceituoso.-Ter preconceito contra pedófilos por exemplo o que você acha?Isso é um assunto delicado.. Geralmente essas pessoas sofreram trauma na infância..-De sua opinião sobre o amor por aparencia? *namoro tal pessoa só porque é bonita*Eu não levo isso em consideração, mas tem gente que leva né. :~Ai depois reclama do relacionamento ruim.-Se a pessoa faz ou gosta de praticar algo considerado errado pela sociedade, então quem é o errado ?A sociedade esta sendo preconceituosa?Depende muito. Uma pessoa matar a outra é errado, mas se essa pessoa que foi morta, for uma pessoa muito mal? :/-Existe preconceito saudavel?Não. Mas é inevitável.-Crie uma piramide alimentar completa usando ragnarok :3 :Que tenso, a Musa tá no topo porque ela é muito gostosa. SHAUHUSAHUSA -nVou ver se volto depois :pVoltae :D

Link para o comentário
Share on other sites

-Qual a música mais estranha que você já curtiu?-Gosta de t.A.t.U?-Eu apareço nesse clipe http://m.youtube.com/#/watch?v=Bag1gUxuU0g&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DBag1gUxuU0g&gl=BRConsegue me achar aí :p?-Prefere explorar os céus ou as profundezas do inferno oceano ?-Tem alguma sugestão para discussão de um assunto polemico no chat do OT? *de preferencia um que não seja proibido >. 

Link para o comentário
Share on other sites

-Qual a música mais estranha que você já curtiu?Mr. Saxobeat.. Algo assim. sahuasuh-Gosta de t.A.t.U?Sim, mas só as de começo da fama delas, All the thing she said e All about us.-Eu apareço nesse clipe http://m.youtube.com/#/watch?v=Bag1gUxuU0g&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DBag1gUxuU0g&gl=BRConsegue me achar aí :p?Siiim, você tá no lado da Lana .Esses feiosos não aparecem aqui u_u *bando de anti sociaisQuais feiosos? D:Um monte de gente não me veio perguntar as coisas, estou bolado. u.uVou ver se crio um gif e coloca na minha sign para atrair mais pessoas para o OT o/\oFlw :D Falou :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...