Ir para conteúdo

Build sicario full pvp mestredas laminas


Posts Recomendados

Eu refiz a Build esses dias acho que agora fico legal mas deem uma confirada mas acho que agora combina com meu estilo de joga e sera poco provavel eu alterar ela150/50FOR:93 AGI:105VIT:95INT:5 (sobrou)DEX:50LUK:90ARMA:KVMSET KVM OU CAMPAL INICIALMENTE,MAS DPS PRETENDO MONTAR COM EKIPS E CARDS DE MONSTROS PRA FECHAR REDONDO OS BONUS DE ATRIBUTOS

Link para o comentário
Share on other sites

acho que trocar os valores de SOR com os de DEX facilitaria muito fazendo com que vc upasse com duas adagas e não como critical ..  só que com essa int .. vc teria que matar pvm, ou nas Lãminas com edp full time, ou então no hit mesmo .. pq sp pra spamar as skills de controle de mob vc n teria.pergunta aos mais experientes: - estou correto em minhas colocações ??espero ter contribuido para o tópico da minha nova classe.

Link para o comentário
Share on other sites

acho que trocar os valores de SOR com os de DEX facilitaria muito fazendo com que vc upasse com duas adagas e não como critical ..  só que com essa int .. vc teria que matar pvm, ou nas Lãminas com edp full time, ou então no hit mesmo .. pq sp pra spamar as skills de controle de mob vc n teria.pergunta aos mais experientes: - estou correto em minhas colocações ??espero ter contribuido para o tópico da minha nova classe.

Desisto,parece que ninguem le os meus posts --

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

acho que trocar os valores de SOR com os de DEX facilitaria muito fazendo com que vc upasse com duas adagas e não como critical ..  só que com essa int .. vc teria que matar pvm, ou nas Lãminas com edp full time, ou então no hit mesmo .. pq sp pra spamar as skills de controle de mob vc n teria.pergunta aos mais experientes: - estou correto em minhas colocações ??espero ter contribuido para o tópico da minha nova classe.

Desisto,parece que ninguem le os meus posts --

kkkk ia quotar vc mas nunca tinha feito isso, mil desculcpas e claro agora vi que de alguma forma roubei seus créditos ou seja meu post se inicia a partir do comentário da int. e digo mais, acho que sou menos entendido aki estou especulando encima do que pesquisei pra fazer o minha Gx. Yukii mil desculpas.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...