Ir para conteúdo

Espetáculo do Otário.


Pascal

Posts Recomendados

Sou o único que morre de preguiça desse pessoal ~indignado com o sistema~? Não que eu ache o ~sistema~ bacana, mas quero dormir sempre que vejo esses filhotes de felipe neto gritando (eles gritam, mesmo) obviedades. :(
A cada postagem sua eu tenho uma vontade de te dar um abraço.Mas é bem isso mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Sou o único que morre de preguiça desse pessoal ~indignado com o sistema~? Não que eu ache o ~sistema~ bacana, mas quero dormir sempre que vejo esses filhotes de felipe neto gritando (eles gritam, mesmo) obviedades. :(
A cada postagem sua eu tenho uma vontade de te dar um abraço.
Tenho vontade de dar uma braço no Momi sempre, mas ele não me quer. ,_,
Link para o comentário
Share on other sites

Sou o único que morre de preguiça desse pessoal ~indignado com o sistema~? Não que eu ache o ~sistema~ bacana, mas quero dormir sempre que vejo esses filhotes de felipe neto gritando (eles gritam, mesmo) obviedades. :(
Sei lá. Só sei que a Claro e a Bradesco com certeza não. :|De qualquer forma, gostei do final. =D
Link para o comentário
Share on other sites

Acompanho alguns Vlogs a um tempo já.

Acho que um trabalho admirável de "Tentar Acordar a População".

Tudo bem, é algo óbvio que eles fazem mas ficar parado não muda nada.

Mas tem muita gente preguiçosa que não faria falta alguma neste Brasil, que eu sinceramente gosto, então fica do jeito que está.

O Sistema é F***

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...