Ir para conteúdo

O que vocês acham da polêmica do Latino x Cauê Moura?


Like @ Toad

Posts Recomendados

 Todos devem falar oque pensam mesmo e obviamente tambem devem estar aptos a ouvir de tudo, Respeito ao proximo ? se isso realmente existisse nesse sistema, eu concordaria com você. Mesmo que a pessoa não fale oq tem contra pra você, ela pensa aquilo sobre você então ela não te respeita de verdade sendo assim eu prefiro que falem tudo têm contra ou a favor na minha cara mesmo.  É idiotice pura ficar se ofendendo ou se magoando com palavras.....@edit: Esses processos ai na maioria das vezes é só para as pessoas que têm um certo poder aquisitivo abusarem do poder que tem porque são mocinhas que não aguentam ouvir a verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

ele não deletou não, deletou o vídeo resposta foi do latino!
Correção: o vídeo está agora como não listado.

Só pode acessar quem tem o link, tenta ver pelo canal dele.

E o vídeo resposta não foi do Latino.

Tá listado sim Chiip, ele só pede para que logue na conta e seja maior de 18 anos, e aquele vídeo resposta não se sabe se é do Latino ou de um fã dele, mais eu vi que foi deletado, que alguem tinha postado numa conta fake chamada Latino Sucessos, ai depois que foi tirado do Youtube foi postado numa outra conta chamada Latino Vevoo, que também foi deletado, mais ai desistiram de ficar repostando, ai se espalhou em todo youtube. ufa cansei de escrever tanto mano
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que até hoje não me interessei em descobrir que bagunça é essa de Latino e Cauê (quem? ) Moura?Vou ter que esperar passar no Furo MTV isso pra saber mais detalhes [:)]

Obs:Não é legal generalizar as coisas,Funk é um estilo de música,pena que hoje em dia todo mundo sempre liga esse ritmo a músicas cheias de depravações e tals.

Link para o comentário
Share on other sites

Caue tem todo o direito de criticar o que bem entender da forma que bem entender. E o Latino também tem todo o direito de resposta, e tem ate mesmo o direito de processar (o que esta fazendo). Mas ele nao ganha esse processo nao.

Foi o que um amigo meu disse, se for realmente o Latino que fez esse vídeo resposta, e ele for realmente seguir em frente com o processo, ele não conseguiria ganhar por causa desse vídeo resposta, mais se não foi ele que fez até tem chance de ganhar.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o Cauê Moura está certo, mas isso meio que fez o Latino Lucrar. Deveria ter outra maneira...

São tantas opniões e contradições neste meio.

Sou totalmente contra Sertanejo, Funk Carioca, Axé, Forró e outros estilos que destroem por completo a imagem da mulher ou tem basicamente em sua "composição" onomatopéias sem sentido ou com um duplo sentidos do que eu já citei.

 

Acreditar que isso seja "Cultura" é MUITA hipocrisia.

Qualquer coisa se me considerar preconceituoso, aceito esse rótulo 1000 vezes se for necessário.

Saiba que eu pesquisei quase tudo sobre esses ritmos já e não aceito jamais isso como algo que eleve o ser Humano pensante em algo ou alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

na maioria das vezes de forma indireta mas... mata.

mostre essa varias noticias que pessoas morreram pelo fator da maconha,quem faz isso é alcool que vejo varios bebendo e saindo dirigindo matando todos dias em "acidentes",logico que isso é de pessoa pra pessoa.alem disso é uma erva natural,que já foi mostrado que não faz mal nenhum.
Link para o comentário
Share on other sites

alem disso é uma erva natural,que já foi mostrado que não faz mal nenhum
Vai me dizer que alguém que está sobre efeitos de ter fumado Maconha consegue dirigir um carro normalmente, e não como um bêbado?

E eu acho que ainda tem a questão pulmonar, mesmo não tendo os "aditivos" do cigarro, ainda faz mal ao pulmão.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fizer um video brigando/criticando/falando palavrões no youtube será que as pessoas vão me assitir e me dar grana tb? *-*

Primeiro tem que começar com algo que todos gostem ou odeiem, que nem o Felipe Neto fez com Crepúsculo/Fiuk/Justin Bieber, ou o Cauê com o Eu sou 1337.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...