Ir para conteúdo

Futura Build de Algoz pvp/woe possível mvp


MidApple

Posts Recomendados

Estou com meu mercs já lvl98 sem problemas nenhum com up. Mais agora que vou virar

algoz (futuramente sicario) quero deixa minha build arrumada para um pvp/woe e que ñ 

tenha problemas com pve solo com ou sem buffs(futuramente por brincadeira ir mvp ).

                                                                                                                                       

Olhei bastante  tópicos de sicario pvp/woe de mvp e tals. Entendi o contesto escritos por eles

mais minha dúvida é algo que não da para se tirar apenas lendo então estou montando esse tópico

na qual queria sugestões a Build, Armas e Equips que estarei postando e agradeço que em caso de erro

ou troca por algo melhor/mais eficiente possam estar postando aqui.Em questão de build de crit/DD/Hibrida optei por isso:FOR 8x~9x

AGI 11x~12x

VIT 8x~9x

DES 7x~8x

SOR 2x~4xPretendo ser DD no upa, pois o dano será mais de três dígitos com adagas

elementais pertencentes a cada monstro e com uma aspd boa, não vejo 

problemas adiante em questão a isso. Só uma coisa que é:1 bisturi[3] c/ cards elementais ou 1 main[4] c/ cards elementais **ambas na mão esquerda*Já a mão direita estou convencido de damascu Elemental mais seria bom

uma rondel[0]~[1] sé [1] que card?Alguém podendo responder isso agradeço. Agora no pvp/woe alteraria minha arma de katar para adagas é vice-versa

dependendo do alvo.Katares para: alvos de pouco hp/def/equips/etc onde eu manteria uma aspd mais alta

e com o crit dobrado pela katar visando não em força mais sim em rapidez.Usaria a Katar Carnificina B pelo dano humanoide de 70% é crítico aumentado em 20%

ou glorioso (mais ai vai demorar em pegar pontos)Adagas para: alvos com bastante hp/def/equips onde minha aspd não se compare a de um

crit (katar) meu dano seria alto com adagas a aspd boa.Ai surge uma duvida que adaga usar? Rondel numa mão e qual mais? MercenáriaB ?

Alguém podendo falar sugestões para min agradeço. Depois de olhar a build e todas as armas vem à hora dos equips na qual vão ser muito útil.Up:

Estou usando equips de Up (por enquanto)A bandana de 8º (que ainda funfa),

Masc. Fugi, 

Olhos Bio,

Roupa de baixo c/ Porcellio, 

Camiseta c/ sussurro, 

Sapatos Velozes, 

2 broches c/         yoyo (Vou pegar acc campal)Bom não vejo razão para mudar esses equips no up, ajuda muito então manterei assim ate algoz/sicario*.*Tendo necessidade de mudar, mudarei na hora*.Pvp/Woe:

Bom como jogo serves private de fullpvp tenho algumas noção mais agradeço uma opinião

sobre outros equips e o porquê dele.Chifres Místico (Def % em Humo) ou Boneca Alicel (Dano % em Humo) ou Orelhas de Gato (Quando Usar katar),

Olhos Bio (ou óculos/elfo [1] c/ card e runa tal

Masc. Fugi (ou Masc. do exterminador),

Couraça c/ TG, (Aumento de HP em 100%) 

Pele c/ Ray, (7% de Resistencia a todas as propriedades + 20% de Resistencia a neutro) 

Diver, (20% de HP/SP

Anel Senhor das chamas (trocado c/ Rabo de gato quando por katar) 

Acessório campal. (5% de ATK, 5% de ASPD) 

Bom ai da para ver que optei por ter HP alto é Resistencia boa a certos ataques.

Caso tenha algum outro equip que possa ser substituído por favor falar.Aviso: Jogo no @Thor. Em questão de dinheiro ou econômico ou não econômico pode postar mesmo assim, pois 

quero ver a maioria das armas, equips e build possíveis na qual eu ache mais agradável.Agradeço a todos que leram esse tópico é deram sua opinião e ajudaram a tirar minhas dúvidas nesse tópico

Link para o comentário
Share on other sites

começar pela build fecha a força com bonus em 100,a vit fecha em 95 com bonus +5 do job 50 tu  fica 100 imune a stun,dex 7x estão bom 3x de sorte está bom o que sobra ponha em força.equips de up estão bons.equips woe:tira a tg e põe druida ou marc se n toma congelamento.vc pode optar por rubor alem de bionicos.vc pode usar alem de mascara exterminador lenço que da 3%redução o triplo da máscara.acessório faz combo do emblema bg e anel glorioso vc terá 5% do anel e 5% da medalha e mais 5% do combo 15% fora a ressistencia que o anel da e hp 300.arma pra woe aconselho gládio gloriosa+9 e a bisturi +9 [2hidra e 1 esqueleto operário] se quiser da laminas retalhadoras tire a bisturi e ponha lamina vermelha de night sieger [2hidra e 1esqueleto operario]

5DFlGXm.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que para hibridos esta valendo mais apena envestir em sorte do que em des.Seria legal inverter os dois.Motivo disso é que sorte te da precisão, atk, esquiva perfeita,...

De uma olhada em como estão funcionando os atributos no ragnarok atual.Na pagina do browiki tem tudo sobre atributos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...