Ir para conteúdo

[Vídeo] Dica de Up eficaz e com poucos gastos para TEMPLÁRIOS


Streisand

Posts Recomendados

Então pessoal vi que muita gente curiu o vídeo que da dica do meu cavaleiro de lança então eu e meu amigo Tetsuo resolvemos ajudar também quem esta com um templário ou vai fazer um templário futuramente mas não sabe como upar ou procura um jeito rápido e eficaz de chegar logo a aura azul :D

 

> Vídeo Clique Aqui

 

Espero que gostem, não esqueçam de avaliar o vídeo e deixar seu comentário aqui ou lá xD

 

Abraço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Kai, video ( videos ) muito bom e útil !!Não sei por que, mas sempre que assisto um video seu de Rag me dá uma vontade de ficar horas e horas jogando com amigos e etc como era antes...( e que não é meu caso até agora) - ''novo servidor, nova vida'' -. Sem contar as brincadeiras que vocês fazem que me faz rir muito !Enfim, continue com seus vídeos ! Abraços.Ps.: faz um com dica de Up pra Bardo !?;D

Link para o comentário
Share on other sites

Bem Legal o video Só tenho uma duvida quanto de Força o carinha tem?

 

60 de força ^^

 

Parabéns Kai, video ( videos ) muito bom e útil !!Não sei por que, mas sempre que assisto um video seu de Rag me dá uma vontade de ficar horas e horas jogando com amigos e etc como era antes...( e que não é meu caso até agora) - ''novo servidor, nova vida'' -. Sem contar as brincadeiras que vocês fazem que me faz rir muito !Enfim, continue com seus vídeos ! Abraços.Ps.: faz um com dica de Up pra Bardo !?;D

 

Ahh que bom que eu consigo te animar com meus vídeos, obrigado :D

 

Bom fazer de bardo eu poderia até fazer mas o negocio é upar um char só pra isso, mas a dica que eu deixo pra bardo upar rapido

é fazer uma build de Hunter com Agi e dex altas, int mediana... no caso do up em grupo coloque banquete e bragi e procure por pts legais :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

build exatamente igual a da minha templa ^^entretanto tera q mandar 2 crux divinum pra cada sacerdote maldito (ou 1 com lex) tendo o sacerdote cerca de 12k de hp@edit, só lembrando q com a lança da campal, da pra upar nos kobold, hitando em media 6k tbm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal vi que muita gente curiu o vídeo que da dica do meu cavaleiro de lança então eu e meu amigo Tetsuo resolvemos ajudar também quem esta com um templário ou vai fazer um templário futuramente mas não sabe como upar ou procura um jeito rápido e eficaz de chegar logo a aura azul :D

 

> Vídeo Clique Aqui

 

Espero que gostem, não esqueçam de avaliar o vídeo e deixar seu comentário aqui ou lá xD

 

Abraço!

NEM COLOCOU QUE O SACER ERA EU! #chatiadoMas o up realmente foi MUITO eficaz. O Tetsuo dava HK nos mobs e eu praticamente não fazia nada (além de dar Magnificat e os buffs comuns), mas foi realmente fácil upar com o Tetsuo! :3E Kai, nem falou que o sacer era eu... ;-; #aindachatiado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...