Ir para conteúdo

Qual build recomendada para começo


diegola1994

Posts Recomendados

Tipo, virei merce hoje no asgard, só que não tenho muita grana e tal, queria saber qual é uma build boa pra upar

 

 Cara faz de str agi dex =) uma build boa para up e da para dropa loot legal lembra de vender loot que dropa com um mercador com super fatura 10 (da mais dindin xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, como build inicial com certeza seja de katar, invista em agi>str>sor>>dex

Tem um tópico com a mesma discussão, e eu concordo plenamente com uma postagem do usuario negrovisky

 

 

E não se compara mesmo um DD com katar.. ainda mais em ums server novo... quer exemplos:Uma durga dropa de lobo do deserto, lá em rachel... tem slot e 190 de atq...Uma rondel dropa do RCX.. com 1% .. fora a quest dos selos, que creio que só seráliberada realmente qdo 100 players dispostos fizerem as quests...carta SS numa durga não é um absurdo.. mas vc pode turbinar seu dano com inumeras outras cartas que aumenta o critico e o dano critico.. que são easy de se dropar... como soldadinho de chumbo.. dulahan ( lugares comun de up. onde se passa um tempo consideravel )Já DDs no começo sem cartas de % e sem precisão e sem skills úteis de mercenário/algoz irão sofrer com o baixo dano, e como vc é obrigado a migrar de mapas constantemente... o ideal é uma damascus elemental de cada elemento ( que custa horrores em servidores novos) combado com mgs [4] para cada elemento .. ou cartas de tamanho, o que simplifica sua vida.. como minouros ou Sw .. 

Eu me baseio nisto.. e por esta razão não tenho pressa alguma em jogar no asgard.. desbravar um mundo que já conheço bem, servirá apenas para eu me frustar!! Eu só sou DD hj no Odin: pq o que tenho lá são frutos e conquistas de mais de 6 anos naquele servidor!! NO asgard.. minha escolha para sicário é mais que óbvia, e esta justificada acima: Crítical sangue no zóio!!! 

Link para o comentário
Share on other sites

recomendo a build de katar crítica mesmo, porque mesmo que vc não atinja 100% de critico, valores de aproximadamente 50% são bem possíveis. e um bom hat para isso é ou a orelha felina que já proporciona um aumento no dano crítico, mas também o pente vermelho ( que vende na loja de rops porém é obtivo também por quest em comodo ). com um desses hats, e uma  sorte entre 50-60 ja é bem possível upar tranquilamente como um mercenário

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha umilde opinião a build grimmer ( sim sim so velho mesmo ) seria a mais indicada pra up ( se vc ñ sabe oq e grimmer = tocaiador ) , For, Agi e Dex
ThisTocaia você upa solo e mata mobs sem pottarCompre uma jamadhar e seja feliz equipando uma flecha de statu maldição.No level 80 vai campal e pega a katar da carnificina A que vai ser muito util para upar nos kobolds
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...