Ir para conteúdo

[Dúvida] Sage caster; equips/UP


Castin

Posts Recomendados

Olá, o poder dos elementos,estou com uma dúvida quanto aos equipamentos e o up de minha sage (postarei imagem mais abaixo), e gostaria de saber se:- é possível eu pegar 99 solo com tais equips? (não disponho de fen ou vitata)- a falta de um escudo vai me prejudicar muito?- existe algum guia de up pra sage caster? insisto em procurar, e não acho nada acerca. (visto que necessito de monstros passivos, que não mobem em cima dela)acho que por enquanto é só. =3Eis aqui minha maguinha que fiz ontem (que hoje já é sage):15wbfyu.jpgGrato desde já =DPS: Ignorem a trasparência das letras. até hoje não arranjei uma solução pra isso.PS²: comecei no Odin há duas semanas e meia, então, não disponho de muito dinheiro. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, o poder dos elementos,estou com uma dúvida quanto aos equipamentos e o up de minha sage (postarei imagem mais abaixo), e gostaria de saber se:- é possível eu pegar 99 solo com tais equips? (não disponho de fen ou vitata)- a falta de um escudo vai me prejudicar muito?- existe algum guia de up pra sage caster? insisto em procurar, e não acho nada acerca. (visto que necessito de monstros passivos, que não mobem em cima dela)acho que por enquanto é só. =3Eis aqui minha maguinha que fiz ontem (que hoje já é sage):15wbfyu.jpg

Grato desde já =DPS: Ignorem a trasparência das letras. até hoje não arranjei uma solução pra isso.

Eu peguei lv 99 com itens bem piores, talvez a unica diferença que eu tinha era o Chapéu Carteiro, Você pode upar em Grande Peco Peco 60-69, Bode até lv 80, Stapo até 95 e magmaring até lv99, com duas lanças você mata os magmarings com esses equipes. (Mais tarde eu entro no rag e te mando os mapas certinhos, o peco peco up no da esquerda, porque lá so tem monstro passivo e bode no de baixo do pecopeco...)Nesses mapas, escudo não faz muita diferença o que vale mesmo e a ''habilidade'' de desviar das drosera no mapa do stapo.
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo é possível, tem gente que pega 99 full Valhada então sem dúvidas você consegue é so ter calma.

De forma alguma a ausencia de escudo irá te prejudicar, e seu cajado está legal...

Segue o link: http://ragnatales.mmotales.com.br/forum/viewtopic.php?f=48&t=10071Ele não é propriamente sobre sábios, porem eu utilizei para upar minha Sage e Prof da mesma maneira e foi muito útil, recomendo... 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Iqu£Obrigado pela resposta. podes me responder mais uma coisinha? sabes me by Text-Enhance">dizer se há a possibilidade de eu continuar como caster, mesmo pra sorcerer? digo, se caster é uma boa escolha pra tal classe. 
Eu acho que qualquer build é legal para sorcerer e como caster  fica muito melhor, além das lanças duplas do scholar você passa a ter magias em áreas muito boas depois que vira sorcerer dando pra upar legal, (sem contar que o indulgir e exallar da pra pegar um belo leech como exall nas party isso até uns 105/110) apartir dai será necessários novos equipamentos, não sei muito o que recomendar para o odin, pois jogo no thor, mas vitata, touca de pijama/mascára da morte com isilla e algum assesório com carta fen ajudariam muito no seu up (pode usar borboleta sanguinária é uma similar a fen, porém mais barata).
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, gente. Castin, valeu pelo guia ;)Lembrando que o 7x ainda ganho os 70 matk bônus do cajado. to querendo matar magmaring só com uma lanças nv10, veremos se haverá tal possibilidadeIqu£, to upando aqui nos Grand Peco, e o up tá maravilhoso. dropei até card hahahahhaha@Edit: Dragonologia ainda tá dando aquele bônus de int?

Link para o comentário
Share on other sites

Iqu£, to upando aqui nos Grand Peco, e o up tá maravilhoso. dropei até card hahahahhaha@Edit: Dragonologia ainda tá dando aquele bônus de int?

Opa, que bom, todos os monstros que eu recomendei foram baseado nos seus equips, (com exeção do stapo, mas ele é lento e passivo se no lv 85/90 começar ficar chato stapo pode tentar ir anaconda que também tem fraqueza a água, mas ela detecta cast), acho não, mas não tenho certesa pois é uma abilidade que não uso como sábio. (dei uma pesquisada e não vi nada)

Link para o comentário
Share on other sites

Iqu£, to upando aqui nos Grand Peco, e o up tá maravilhoso. dropei até card hahahahhaha@Edit: Dragonologia ainda tá dando aquele bônus de int?

 

Opa, que bom, todos os monstros que eu recomendei foram baseado nos seus equips, (com exeção do stapo, mas ele é lento e passivo se no lv 85/90 começar ficar chato stapo pode tentar ir anaconda que também tem fraqueza a água, mas ela detecta cast), acho não, mas não tenho certesa pois é uma abilidade que não uso como sábio. (dei uma pesquisada e não vi nada)

e fico grato novamente. acabo de pegar 7x =3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...