Ir para conteúdo

Arruaceiro Ganker


GoytaFogo

Posts Recomendados

Olá galera, boa noite!Fiquei muito tempo sem jogar Ragnarok, agora com o novo servidor resolvi voltar para ver como está.Como vou fazer ainda o primeiro char, resolvi fazer um que dê uma grana agora no início e depois penso em uma classe pra ser a principal, mas da última vez que joguei ainda nem tinha acontecido a Renovação e estou muito por fora.O Arruaceiro Ganker ( Mãos Leves ) ainda é a melhor opção para ganhar dinheiro no início? Podem me " dá uma luz " sobre a build? É o mesmo que antes, tem alguma mudança? 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, boa noite!Fiquei muito tempo sem jogar Ragnarok, agora com o novo servidor resolvi voltar para ver como está.Como vou fazer ainda o primeiro char, resolvi fazer um que dê uma grana agora no início e depois penso em uma classe pra ser a principal, mas da última vez que joguei ainda nem tinha acontecido a Renovação e estou muito por fora.O Arruaceiro Ganker ( Mãos Leves ) ainda é a melhor opção para ganhar dinheiro no início? Podem me " dá uma luz " sobre a build? É o mesmo que antes, tem alguma mudança? 
Olha, eu comecei com um arruaceiro e to levando vantagem em relação à grana..  É melhor começar com um rogue ( arruaceiro) pois o custo pra upar é baixo e você furta ^^  Afanar não faz muita diferença e torra muito SP..Em relação à builds:Cara, builds são bem pessoais.. Eu adoro ASPD e principalmente esquivar, logo, coloquei AGI base 99.. Força pode ser mediana , pode por VIT ( não precisa de muita enquanto arruaceiro, só quando rebornar vai precisar de mais.. mas ai depende de SE e QUAL build enquanto Shadow Chaser), DEX é um atributo importante,, mas não precisa colocar muito.. INT e LUK são dispensáveis enquanto arruaceiro.Você pode usar o set de Equipamentos do grupo Eden no começo, é bem útil.. Tem um chapéu de ROP's ( Chapéu do Mosqueteiro) que tem uma chance de dar Adrenalina Pura enquanto atacar, o que aumenta bastante sua ASPD

Mais informações em http://browiki.org/ ou http://irowiki.org/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...