Ir para conteúdo

Ajuda para obter dinheiro.


Bravo!

Posts Recomendados

Estou precisando de dinheiro pra comprar alguns equipamentos, um neuralizador e, no futuro, uma TG. Meus equipamentos não valem, quando somados, nem meia TG e, mesmo assim, não pretendo me desfazer de nenhum deles. Conto com um capital de cerca de 30kk e queria saber de alguma dica para multiplicar este dinheiro da maneira mais rápida e segura possível. No momento, estou revendendo feudos. Eu compro por 35k em dias comuns (não posso passar com chat aberto em payon para comprar mais barato) e revendo por 40-45k em dias de woe. Certa vez eu já fiz o mesmo com bolinhos: compre por 1,3kk e revendi por 1,5 (7 caixas=lucro de 1,4kk). Ocorre que estes meios de obtenção de zenys estão se mostrando muito improdutivos. O lucro é pouco e mal basta para comprar o Zero Anel que tenho que comprar todas as semanas. Queria saber se algum de vocês conhece uma maneira melhor de multiplicar os zenys com maior eficácia (sem precisar gastar muito tempo com o chat aberto pechinchando itens para revender). Tambem pode ser por loot, desde que não seja muito custoso. Por exemplo: upando no Templo de Rachel, eu consigo cerca de 10 Fruta Espinhosa (30k cada) por hora sem precisar parar de upar, ou seja, em quatro horas de up, eu ganho um level e o lucro correspondente à revenda de bolinhos acima citada.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando me convidaram para jogar ragnarok, um GRANDE amigo me deu 50kk e me disse para fazer revendas. Estudei alguns equipamentos por uns dias e consegui devolver o dinheiro dele com um lucro de aproximadamente 25kk ( sendo 15 pá eu, e dez que eu dei para ele por ter me ajudado), ai continuei com a revenda e hora ou outra faço exatamente isso. hahaha'Aquele catálogo mágico do grupo do Éden pode fazer milagres ! Mas tu gasta sim de tempos em tempos, uma boa parte do horário online negociando e procurando por itens.Dá pra começar por equipamentos que custam cerca de 15-20kk, quando achares vendendo por um preço menor ( 10-12kk), mas antes de comprar e revender, procure saber se o equipamento não está em baixa,o balanceamento acabou com a revenda das lanças de caça que eu tanto adorava por exemplo.Coisas simples como comprar um espírito olímpico por 6kk, e vender por 9kk, com o tempo,faz a diferença.Já fiz besteira e perdi uns 20kk. Pouco para muitos, muito pra uma pessoa como eu. Em uma bela manhã de sol, estava eu saltitando, cantando e vendendo das lanças de caça, que estavam à 14/16kk. Até que em um certo dia, caiu o preço para nove cácá (ficou engraçado de se escrever assim .-. ), depois para 7kk,e precisei vender todas com baixo retorno por não ter lido a seção de mudanças do balanceamento dos rks.Até quando tu chegar ao ponto de fazer negócios maiores. Recentemente eu fiz uma revenda de divergentes no thor. Lucro de 15kk. ( coisa rara rs')Um dia, talvez, eu possa fazer revenda de couraças de boitatá +9/+12 e dizer que é um bom modo de se ganhar dinheirinho no ragzinho queridinho.Lembrando que tudo isso foi graças ao meu amigo e ao espírito empreendedor que estou sugando do meu irmão.Não vá entrar em frias ! Estude, planeje, pense, arrisque-se, acredite,e boa sorte !Eu agarântiu ! ( mas é necessário sorte e planejamento hahaha')

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá!O amigo acima deu uma boa dica: Revendas!Agora pra revender, aconselho você conhecer bem os equipamentos que estão em alta no jogo. Como você tem pouco, você pode revender da seguinte forma: Comprando carteiro, bionicos e fugi mais baratos e revendendo-os. Porque eles? Vendem RÁPIDO. Chega dias que eu mal abro a loja e ela já está vazia. Antes eu comprava um carteiro por 14-15kk, e revendia por 17-18kk. Bio comprava por 11-12, revendia por 13, Fugi já cheguei á comprar por 9 e vender por 12. Mas ae é que está. Esteja atento á quantidade de equipamentos que está a venda no servidor. Quando se tem MUITO do MESMO, os preços caem, e o preço que vocÊ pagou, as vezes, se torna até maior do que o preço que está a venda no mercado. Uma boa é comprar barato nos fim de semana, e vender durante a semana comum (embora demore mais). Jibóia e espírito olímpico também são boas opções.Com o tempo, você compra coisas mais caras, e lucra mais. De um bio, vocÊ começa a revender máscara esquisita por exemplo.Tenho um amigo que revende TG's, lucra uma média de 60-100kks por dia (ele não tem vida social).Revenda de tickets ou ovos: Já disse né. Compre por uns 3,algumacoisa kks, e venda mais caro.Catando loot: Aqui é uma das formas mais eficientes e rápidas de se lucrar se você tiver saco pra sair telando direto. Eu VIVIA na caverna de magma, telando, e usando ganância. Lucrava 2,5-3kks por hora, mas claro, eu não parava quieto, e era 2x (mapa lotado). Mas aqui você precisa de um investimento:A) Faz um ferreiro, pega ganância.B) Compra uma presilha da ganância e saia telando pelo mapa catando os loots. Como eu disse, a caverna de magma tem muito loot que as pessoas ignoram ( e os bots caçam felizes ¬¬ ). Leve umas pots, os mobs lá são meio tensos. Costumo pegar com minha alquimista, pela capacidade de carga enorme + carrinho + propulsão de carrinho.C) Caso você tenha,a mochilinha. Ela proporciona ganância xD. Caso você não tenha, não vale a pena comprar apenas se o seu propósito for catar loot ou sei lá, já que o preço dela é alto.Claro que todo loot catado deve ser vendido com algum personagem com superfaturar ou extorquir =)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não tem jeito de gerar grandes quantias sem ter duas coisas:- Tempo- PaciênciaEu passo algumas horas por dia (depois da 7 da noite) em Prontera olhando lojinhas e chats de procura de itens. Uma coisa que sempre faço, e sempre mesmo, é vender algo meu, que está desvalorizando, e comprar o mesmo em seguida, exemplo:Ontem tinha um moço com uma lojinha de nome "C> Místicos", que valem cerca de 60kk. Na lojinha do cara, tinha um Bate-Estacas +10 por 99kk. Mandei PM pra ele pergunganto se tocava pau a pau o Bate-Estacas +10 pelos meus Místicos. Sempre tem gente desesperada. Se você tiver paciência, encontrará. Moral da história, o cara trocou o Bate-Estacas +10 nos meus Místicos +0, vendi meu Bate-Estacas +5 e comprei os Místicos por 50kk.Ou seja, ganhei um over +10. :DOutro dia também estava eu em Prontera observando quando vi um Chat "T> Mochila +9 com Raydric por uma +9 sem". EU queria colocar Raydric na minha e não tinha grana, troquei com ele e ganhei a carta. Tudo isso em 5 segundos, só prestando atenção mesmo. Você tem que ficar de olho no comércio, não tem jeito. Claro que você pode pegar loot, revender uma coisa aqui ou ali, mas dinheiro mesmo, só vai conseguir se stalkear o comércio algumas horas por dia.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu fizer um ferreiro com ganância, dá p comprar carteiro pra andar pelo mapa com mais facilidade,e se tu conseguir uns 2kk por hora( procure picos de up, há certos horários com maior quantidade de players que lutam por mobs e esquecem seus loots no chão), em poucos dias tu já terá a grana do carteiro de volta.[...]"lutam por mobs e deixam seus loots no chão", Pois é, ks é realmente algo sombrio.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei das respostas. Já possuo um ferreiro e um carteiro (embora use o Zero Anel no WL por substituir também a fen e a vitata), falta apenas a quest de ganância. Fora Mag Dun, existe outro mapa bom?Quanto à revenda, poderiam me dizer alguns equipamentos bons de revenda acompanhados pelos atuais preços de compra e de revenda (não adiantaria nada sem isto)? Quando digo bons, me refiro a equipamentos que se constuma encontrar fácil para comprar e que não se demora para vender.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...