m4nob0 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Olá, eu sou um alquimista novato e consegui meu homunculus ontem.Eu baixei um editor de AI, e bem eu fiz tudo certo mas ele nao ta dando certo O erro é essee eu instalei tudo certocoloquei na sub pasta dentro da pasta AIe tipo eu entro normal passa 1 minuto,e aparece essa mensagem quando é a primeira vezcaso eu entre denovo o erro vai aparecer logo que logar o char alguem me ajuda ?nao sei se estou no lugar corretomas eu entrei na area de humolunculos e nao dava.sou novo aki no forum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Primeiro cuidado com sua ss porque tem jogos que não são da lvlup e propaganda da ban. Como assim na sub pasta da Ai?Você tem que entrar na pasta AI que tem do ragnarok, apagar TUDO e colocar apenas os arquivos que você baixou da nova AI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts