Ir para conteúdo

Galeria do KaBedEX ~*


~Bruno'

Posts Recomendados

Os seus desenhos estão evoluindo bem.Apesar do pouco tempo que dispõe para desenhar (às vezes, como você mesmo diz, ali na sala de aula mesmo), percebe-se que está se dedicando e se preocupa com os detalhes e até mesmo as mãos que são bem chatas de se desenhar.Eu percebo que alguns desenhistas não gostam muito de seguir regras e nem mesmo uma linha de evolução mas fica uma dica para que seus desenhos fiquem cada vez mais bonitos: utilize bases prontas para treinar. Isto mesmo, pegue alguns exemplos prontos e redesenhe para que obtenha mais prática e confiança em seu traçado. Mas é só a base !! Os detalhes e seu toque pessoal é por sua conta e criatividade.Aqui alguns exemplos, no deviantART tem vários autores que disponibilizam poses variadas, tanto masculinas quanto femininas. *eu acho que até tinha colocado alguns links no tópico falido de tutoriais e dicas de arte*Medley_Base_Set_by_zipple.png__mandarin_2___by_base_o_holic-d4o19***ngfemale_trainer_base_2_by_bases_xs-d5ej21a.pngNo mais, continue desenhando sempre!
Que show, vou usar isso também *-*
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ela tá fazendo um V de paz e amor na mão, mas tá com aquele olhar satânico DDDDDD:Legal Kabe, você tá melhorando nesse seu colorido hein? xD
Só agora eu reparei, vdd erick, ela ta fazendo sinal de paz, eu fiz uma pose qualquer com a mão na realidade, e vlw, foi 1 dia apenas pra fazer esse desenho :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

P.S.Lembrem-se: desenhem o corpo "nu" primeiro e só depois desenhem a roupa e demais detalhes por cima. O personagem vai ficar bem mais natural !! ^_^

Testem e depois postem os resultados !! o/Aos adeptos da arte tradicional: Apesar de manterem a mão firme, não apertem com muita força o lápis/lapiseira para que o papel não fique "sujo" demais ou borre quando for apagar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os seus desenhos estão evoluindo bem.Apesar do pouco tempo que dispõe para desenhar (às vezes, como você mesmo diz, ali na sala de aula mesmo), percebe-se que está se dedicando e se preocupa com os detalhes e até mesmo as mãos que são bem chatas de se desenhar.Eu percebo que alguns desenhistas não gostam muito de seguir regras e nem mesmo uma linha de evolução mas fica uma dica para que seus desenhos fiquem cada vez mais bonitos: utilize bases prontas para treinar. Isto mesmo, pegue alguns exemplos prontos e redesenhe para que obtenha mais prática e confiança em seu traçado. Mas é só a base !! Os detalhes e seu toque pessoal é por sua conta e criatividade.Aqui alguns exemplos, no deviantART tem vários autores que disponibilizam poses variadas, tanto masculinas quanto femininas. *eu acho que até tinha colocado alguns links no tópico falido de tutoriais e dicas de arte*No mais, continue desenhando sempre!
SUGOI !!!!!!!!!! Obrigado Makoto !!!! fazia tempo que eu não te via em lugar algum, fiquei feliz por vê-la novamente e obrigado pelos tutoriais, irei usá-los com sabedoria mestra xD
P.S.Lembrem-se: desenhem o corpo "nu" primeiro e só depois desenhem a roupa e demais detalhes por cima. O personagem vai ficar bem mais natural !! ^_^

Testem e depois postem os resultados !! o/Aos adeptos da arte tradicional: Apesar de manterem a mão firme, não apertem com muita força o lápis/lapiseira para que o papel não fique "sujo" demais ou borre quando for apagar.

Lembrarei disso nas aulas e em casa, a por falar nisso, a Mavka de Moscóvia ta quase terminada aqui, já já eu posto ela aqui, pintura bem amadora no sketchbook express mas ta indo xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

485552_396606677125637_1671594344_n.jpg

 

 

 

Gostei muito do desenho do Pesar Noturno, ficou realmente bem parecido com o MVP.

 

Eu queria postar meus desenhor mas as malditas tiazinhas da limpeza apagam eles(Pq eu só desenho na mesa ahsuaheuhauehaueh -minha magnifica posição de lider de sala-)

 

Porque os canhotos tem que sofrer tando pra desenhar? Tipo, você desenha lá de boas aí quando vê sua mao passou por cima borrando toda a bagaceira ç-ç Tô bolado. Tenho que desenhar com a mao em pé

Link para o comentário
Share on other sites

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY I'm Back, com a Mrs Halloween TERMINADA e na página ao lado o desenho da sua linda casinha xD, e vou passar um pouco da história de origem dela e tudo mais, também tem os outros desenhos que eu fiz durante as aulas, incluindo um que é de uma amiga minha que também desenha, porém os desenhos dela são tipo, nível acima dos desenhos do Dios (caso eu tenha magoado o Dios SORRY, é que vocês nunca viram os desenhos da Xuri, ela manda muito) ela que me deu a ideia do caderno de desenhos, que ela tem um idêntico ao meu, então tipo, sempre que algum professor tenta pegar nossos cadernos, nós nos ajudamos e tudo, às vezes até tacamos no teto pro professor não pegar, a cena é mt engraçadaimg0661lc.jpgO próximo desenho é de um palhaço e de um mestre de cerimônias maléficos, eu sei que tem gente que tem medo de palhaços, então eu só vou postar o link do desenho aqui por causa dessas pessoas :D (link logo abaixo).http://imageshack.us/photo/my-images/6/img0662pk.jpg/Só tenho uma coisa a dizer sobre o desenhom abaixo, Entendedores entenderão, não sei se posso falar daonde que ele é, mas procurem depois um sueco que joga jogos de terror no youtube, dai vocês encontraram ele, as reações dele são muito engraçadasimg0663mu.jpgO próximo ficou ruin, então podem pular se quiserem, não gostei muito dele, então escrevi meu nome na página ao lado no alfabeto da minha amiga Xuri, tentem decifrá-lo MUAHAHAHAHAHAHAHA, sem dicas também u.uimg0664yw.jpgPara quem ficou curioso sobre como é essa amiga minha, ai o desenho que eu falei que fiz delaimg0665tc.jpgUm desenho do meu rosto ao ver que finalmente esta no fim da semana *-* final de semanaaaaa!!!!img0666t.jpgO próximo é um desenho que eu sempre tentei fazer em papel sulfite, mas nunca dava certo, porém dessa vez deu certo, eu no início comecei tentando fazer uma Banshee do Ragnarok, mas ai mudei pra zumbi andando num pantano, o rosto tava MUITO MAIS para zumbi do que para Banshee kkkkkk acho que vocês concordarão comigo xDimg0667vx.jpgPor Hoje acho que é isso xDOPAAAAAAA quase esqueço, a história da Mrs. Halloween:Mrs. Halloween, cujo nome verdadeiro é Synthia Hall 'O Ween, ela prefere ser chamada de Mrs. Halloween, foi criada na Metrópole Halloween (isso mesmo, uma cidade urbana sobre halloween, lgl neh? xD), mesmo morando na Metróploe Halloween, sua casa fica em uma área da cidade que não tem muitos prédios porém tem várias colinas, Mrs. Halloween tem 19 anos e é uma desenhista e pintora de quadros de Halloween, pensa em seguir essa profissão, não tem muitos amigos, tem uma melhor amiga que se chama Lady Dullahan de 18 anos, ela quer ser uma pintora que nem sua melhor amiga. Mrs. Halloween tem um amigo chamado Franken Frank, ele quer ser cirurgião (por que será? xD), ele tem a mesma idade que ela, os três (Mrs. Halloween, Franken Frank e Lady Dullahan), moram na mesma casa e estudam no mesmo lugar também, na Nightmare University of Arts and Medicine (nomes em inglês sempre são mais chiques kkk). Mrs. Halloween e Lady Dullahan adoram torturar o Franken Frank, afinal ele é um frankenstein, ou seja, pode ser desmontado, e ele odeio quando elas roubam os braços e as pernas dele quando ele dorme.Mrs. Halloween quer superar uma pessoa em particular no mundo da arte do Halloween, Don Von Hall 'O Ween, seu pai, que possuí uma fama enorme por fazer os melhores quadros do mundo, e por ser filha dele, também é muito conhecida e é seguida por muitos paparazzis zumbis (LOL), afinal quem melhor do que seres que não dormem, não precisam necessáriamente comer e que não cansam para serem paparazzis? Bom por enquanto só tenho isso a dizer sobre a Mrs. Halloween, depois trago mais quando pensar no enredo dela ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Kabedeeeeeeeeexxxxxxxx !!Fico muito feliz quando vejo que os artistas estão desenhando e se esforçando a cada nova ilustração^^Uma dica e uma nova missão para você:Você já está, a cada desenho, caprichando e estudando os detalhes, cores e até mesmo a sua lineart melhorou bastante.

Tente focar seus estudos em simetria e proporção. Ao traçar seus personagens, observe bem as linhas de proporção para colocar corretamente a altura dos olhos, boca e orelhas. E também a simetria no corpo e dimensões dos braços e pernas, como nos exemplos abaixo.a615614c3b0200c7373ad277f967f3c34g.jpg corpo+2.jpg Desenhar-corpo-de-mang%C3%A1.jpg

 

Treine bastante o desenho apenas de rosto e busto, por enquanto. Um exemplo legal para treinar é pegar para desenhar personagens de animações ou jogos que gosta e redesenha-los. Depois, poste aqui pra gente os resultados^^Um abraço,

Makoto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

SUGOI !!!!!!!!!! Obrigado Makoto !!!! fazia tempo que eu não te via em lugar algum, fiquei feliz por vê-la novamente e obrigado pelos tutoriais, irei usá-los com sabedoria mestra xD
Eu fico mais no deviantART *já que tenho me dedicado com ilustrações fora do universo Ragnarök* ... ficarei feliz com sua visita por lá^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meio sumido mas blz né, agora eu trouxe o desenho do RK do meu amigo Vit, que é super míííítico xD, esse meu amigo, joga d+ de rk de agi shauhuashusahuas xDinsane_rune_knight_from_ragnarok_online_by_kabedex-d610gmq.jpgcaso n de para ver, o link da imagem ta aqui:http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2013/099/7/6/insane_rune_knight_from_ragnarok_online_by_kabedex-d610gmq.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

SUGOI !!!!!!!!!! Obrigado Makoto !!!! fazia tempo que eu não te via em lugar algum, fiquei feliz por vê-la novamente e obrigado pelos tutoriais, irei usá-los com sabedoria mestra xD
Eu fico mais no deviantART *já que tenho me dedicado com ilustrações fora do universo Ragnarök* ... ficarei feliz com sua visita por lá^^

Entendido, irei te visitar lá a partir de hoje :D@editOlha ai a Mavka que eu disse que tava terminando, lol, pintei bem pra uma primeira vez na mesa digitalizadora com a caneta, e ainda no sketchbook express, gostei xD , vou ver com o ercik depois para saber mais como é isso de livestream, pra ver se eu faço um dia com o pessoal do fórum ^^ (mais uma primeira vez pra testar e depois pra me acompanharem enquanto tento pintar uns desenhos xD)PS: já esta no deviantART :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

UHUUUUUUUUUUUUUUUUL TO MUITO FELIZZZZ sai na revista Level Up! de Outubro (só encontrei ela na banca semana passada lol) UHUL EBAAAAAAAAAAA :D (Ronnye Lopes de Sousa Martos sou eu u.u) meu desenho ta do lado da matéria do Dios na revista UHUL to mt alegre :3
Parabéns Kabe ^^Só acho que você podia colorir que nem o do mascara :p
Link para o comentário
Share on other sites

a encontrei dentro da bolsa de uma amiga minha na escola, essa amiga é viciada em animes e pelo fato de eu desenhar mangá ela adora meus desenhos e sequestrou a minha pasta, eu tive que desenhar ela pra ela devolver minha pasta

D=You betrayed me! Acabou tudo entre nós!!! ò_ó lolz. xD
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu até desenhei todo mundo da galeria (ou quase) em chibi inclusive vc yukidaaaaaaa NOOOOOOOOAh eu to terminando o desenho de eu jogando Slender, it's so freaking SCARYYYYYYY D:

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Novo desenho, Lembram-se da Synthia??? A Alquimista que roubou meu quepe lááááá na "galeria juju/hikky-kun" ? Bom, ela treinou, e virou BIOQUÍMICAAAAAAAAAA D: *RUN TO THE HILLS!!!*img043ut.jpg
Yukida (Meu sniper mulherengo): Hummm, que sexy, vem ni mim gata-...*Desvia de uma machadada* Uoah!Huhaueuahuehahauheae. Ficou show de bola Kabe-chan!! *O* *O*
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante sua idéia do caderno Kabedex =DEu gostei mais da cabeça explodindo idéias e da Miss Halloween! quero vê-la finalizada, e claro,saber sua história =)
Thx Erick, e quanto a história da Mrs. Halloween eu ja ja termino de pensar nela, ta bem lgl por enquanto :D 

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Yukidaaaaaaaaaaaa e Pessoal olhem ai a minha versão de vocês Chibi, eu ja havia falado pra lunachi no DeviantART que eu so ruim com chibis, então, não me matem com críticas beeeeeeeeeeeeeeeeeem ruins D:E eu jogando Slender, lembro que uma vez o Juju postou algo parecido antes, que ele havia feito em um LiveStream, então como eu não sei usar LiveStream, trago o meu feito na escola, e alem disso, eu n poderia usar LiveStream na escola, vocês não ouviriam nada do que eu digo por causa dos meus amigos da sala de aula xDAinda falta fazer algumas coisas, e espero que tenham gostadoooooooooooooo dos meus desenhos chibi e do Slender xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Para não deixar parada e não eprder o costume, desenho que comecei hoje na aula, como todos estão no pique do bio 4 agora (pelo menos é o que eu acho), A Professora Celia no tubo de ensaio antes de sair do mesmo, ainda nao acabei mas ai como que esta o andamento do desenho:

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...