Ir para conteúdo

Galeria do KaBedEX ~*


~Bruno'

Posts Recomendados

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Parece que ninguém anda vendo aki a galeria, mas blz, eu vou postar aqui assim mesmo -.-'Bom, to começando um "projeto" meu, qu é o seguinte, todo mundo as vezes tem uma ideia espetacular pra um desenho, mas na hora que vai por no papel acaba esquecendo porque n tem como desenhá-la na hora, então, para que isso não ocorra mais, eu estou testando (eu acho né) um caderninho pequeno pra desenhos, para a pessoa poder expressar o que ela pensa e ter o desenho sempre em mãos, ele eh pequeno, mas ainda é possivel de se desenhar nele.Uma fotinho da capa do caderninho para caso vocês também se interessem, ele é pequeno, um pouco maior que uma mão, capa simples, e tem um elático para que ele não se abra e as folhas dele se amassem ou rasguem (um belo dispositivo de segurança não acham? xD), Ah no fundo do caderno tem um "bolso" ou compartimento, chame como achar melhor, para guardar lápis e borracha, mais um dispositivo incrivel para quando vier AQUELA ideia para um desenho :D. Ah outra coisa, para os interessados, eu encontrei esse caderno numa Saraiva Megastore, na área de cadernos ^^img0635ah.jpgOs desenhos de duas páginas ficaram de lado, mas é só salvar eles no pc e virar que da para ver eles claramente, desculpa a incoveniencia D:img0638xv.jpgOs desenhos estão postados na ordem em que foram feitos então, da para saber a ordem (LOL eu enchendo linguiça aki kkk)img0637zg.jpgUm desenho simples agora que eu fiz da roupa do meu char e dos chars dos meus amigos da escola que jogam rag  com os Nicks de cada um em cima da roupa do char(LoL to enchendo mais linguiça aindaaaa kkk)img0639gw.jpgE agora por último, o desenho que estou fazendo agora ( ainda falta pintar MUITO, irei fazer degradê de roxo para preto saindo dela, e na página ao lado, farei uma cidade no mesmo estilo que a cidade do Jack Skellington :3), a Mrs. Halloween, sou fascinado por coisas de Halloween, então, decidi criar uma personagem que represente o Halloween, pelo menos para mim né :Dimg0640bs.jpgNo primeiro desenho usei canetinhas e lápis de cor, no desenhos seguintes usei apenas lápis de cor, tive a ideia para esse projeto do tópico do Nemelz (acho que se escreve assim O_o, desculpa se eu escrevi errado D:) que se chama "Caderno do Nemelz", então .... THX NEMELZ  :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Uou 30minutos o.o?Levo horas para pintar ou nem pinto hahahaFicou bem legal, só tome cuidado com os peitos ( do mascara também *estavam um pouco para baixo, nesse caso peitoral kkk*)Eu erro muito em anatomia, mas eu só percebo quando vou me distanciar do desenho o.o *de perto enquanto eu desenho não noto '='*

Thx mari, e eu tbm n noto essas coisas enquanto eu desenho, só depois, eu tinha raparado isso nos 2 (na mavka e no máskara) D: é um déficit de atenção que ataca na hora dai acabo nem vendo kkk

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

ah e Kabe ta no Asgard tambem? owo'
To sim Lunachi, to lvl 60 com um mercenario que eu fikei com vontade de criar, depois temos de marcar de nos encontrarmos lá, eu ja tinha falado pra Myuh que eu tenho char no asgard, pensei que ela ja havia falado em algum lugar xD
q chibis ruim oq~ D:

tao liduhs~ *3*   e eu so a mais fofa de todos ai ò.ó *corre*

Ohhhh stop it :3 eles tão feios, e é verdade, a que saiu melhor lá acho que foi você mesmo xD *DON'T RUN!!!*

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Há! Máskara estilooso,kkkkkkkkMuito loko! Eu achei que somente o rosto dele seria verde =DCurti os dançarinos no fundo! Faz o Coco Bongo também! ashahshahsuahs xDParabéns! Quando terminar, poste no tópico do concurso :)
Thx Erick, to trabalhando muito no desenho do Máskara, e a um tempo atrás eu tinha dito que perdi a minha pasta de desenhos certo? Bom eu a encontrei dentro da bolsa de uma amiga minha na escola, essa amiga é viciada em animes e pelo fato de eu desenhar mangá ela adora meus desenhos e sequestrou a minha pasta, eu tive que desenhar ela pra ela devolver minha pasta, bom mas voltando ao assunto principal, eu encontrei na pasta o desenho que eu havia feito do pessoal aqui da área de fanarts do fórum, e bom sem mais enchesão (acho que se escreve assim O_o) de saco, trago a vocês o desenhooooo :Db][b][i]Dios, eu não sabia como te desenhar, se te desenha como hulk ou não O___o então fiz um "Mr. Mistery Guy

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo do filme "O Máskara!" dai o maskara q zoa com todos do filme, eh um renegado, que quando eu fiz o desenho, os renegados ainda eram "trolls" supremos no rag xD ( eu to fazendo a cena em que ele acaba de sair do central Park eu acho e vai dançar com os policiais q deveriam prende-lo KKKKKK)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Mó legal Kabedex, medonho esse samurai ahsuahuas. Ao olhar pro rosto dele me veio a cabeça ''hu3HUE''.O/ continue desenhando. Queremos mais. : D
Pode deixar Heitor, continuarei desenhando, pode contar com isso >:DLogo abaixo um sketch do char de um amigo meu no rag, e para variar, fiz ontem na escola xDObs: tentei fazer o braço mecânico meio para frente, só que falhou xD229651_381507548635550_1628209410_n.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bom alguns ja me conhecem e sabem que eu tinha uma antiga galeria, e agora eu to refazendo a minha galeria, com novos desenhos, desenhos que ninguém do fórum VIU!!!!! >:DO primeiro pra dar uma "impressionada", Dark Lord VS Vakyrie Randgris, Duelo de MvP's!!!scaled.php?server=802&filename=darklordversusvalkyrier.jpg&res=landinga segunda é muito mais leve e simples, é de um anime, só vou falar a personagem, pois não sei se é permitido falar de animes, quem souber, fale para os outros, é a GASAI YUNO:scaled.php?server=805&filename=mirainikkigasaiyuno.jpg&res=landinga terceira, é um anjo que eu desenhei na aula de história xD  :scaled.php?server=201&filename=thefallenangel.jpg&res=landingo quarto desenho é uma Arch Anja, ela lembra uma personagem que eu criei chamada Synthia, ela é demoniaaaaaca O_O:the_arch_angel_woman_by_kabedex-d5cvkem.jpgE o último dos meus desenhos é o desenhos do "Máskara, o Renegado!!" para o concurso de cinema com ragnarok :Dscaled.php?server=140&filename=mskaraorenegadosmaller.jpg&res=landing

Fiz tuto eles a mão (durante as aulas na escola kkkk), sem programas de computador, e sem tablets, tão mixurucas os desenhos, mas espero que gostem deles :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

OMFG! A galeria do Kabe!!! E eu serei o primeiro a comentar! Não to aguentando tamanha felicidade. =3Oh god...afojadfs jsdfjsdgjsdfjsansskçjfn gsadrkjb skhb wqejipqnelknf q57548adfjsadfdfbnasdksadgnd123456! Que desenhos maravilhosos! Me ensine a fazer peitos de garotas now! Ò_ÓEu vo torcer pra Valk porque eu gosto dela, GOGO Valk sua linda! o/Yuno! Y u no pare de stalkear Yukiteru?? *Ba dum tss*Anjos! Anjos! e uma bipolar...o3oDammit! Seu desenho do concurso é muito bom, mas nada vai se igualar a obra prima do desenho de MIM, Yukida, O Profissional do Desenho!!! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bingo Yukida, você acerto daonde que é a Gasai Yuno :D Será que tão ruin ter uma garota stalker atrás de você?Eu lhe ensinarei a desenhar peitos meu grande amigo xDSe fosse real, a Valky ganharia mesmo, ela é mt top :3!!! me mata mt rápido, mesmo com proteção arcana e equips tanker (sou sorcerer) O_OEu tava numa "fase" de desenhar anjos, e to desenhando 1 capa pro tablet do meu professor de geografia, ele queria um esqueleto assustador, então to fazendo o Dark Lord para ele KKKKKKKKKKKKK e no lugar do estômago, tem um monte de caveiras amontoadas >:DxD ta bom nada o meu, e veremos yukida quem será o vencedor *-*

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...