Ir para conteúdo

Tao Gunka - Espadachins e evoluções


Lord Of Despair

Posts Recomendados

Serei breve...TG foi nerfada. Agora você perde metade da sua defesa de equipamento para ter seu HP dobrado.Ela tem a mesma função que tinha pros RGs antes do balanceamento. Se quer um HP colossal, a tenha. Pode ser bom em algumas situações, e pra upar com Reflexão/Refletor. Com Dedicação, seu HP atinge níveis astronômicos, se conseguir achar uma utilidade para isso, vá em frente. Lembre-se que você perde metade da defesa.Pra RK full Sopro, é um boost gigantesco no dano de Sopro, muito boa mesmo. Pra suprir a perda na defesa, tenha um tanker pra MvPs e faça o Switch na WoE. Pra PvM, ainda vale a pena, pois a diferença no dano, em alguns leveis, é alta demais. Falando em sopro, há rumores que ele ainda ignora defesas raciais e elementais, mas, nada confirmado.

Link para o comentário
Share on other sites

A tg n foi nerfada AINDA n ! e mesmo quando for nerfada pode fazer diferença emqualquer server menos no thor ja que 75% dos players sao full bolinhos e tao se lixando se vao toma 10% ou 50% a mais de dano e sim tao preucupado e em nao toma ik !E enquanto issu que tao falando que vai ser ruin pq congelar agr e por mdef e ela reduz mdef e outra besteira , pq sinceramente desdeque saiu balance ainda nao vi um ter uma resistencia, nem que seja de um kra com 60 de int antes do balance, a congelar tem nego com escudo da valk +10 congelando pra bruxo , entao tipo ngm vai conseguir pega uma resistencia consideravel a congelar petrificar e tudo + so com mdef(com tg ou nao) . hoje em dia e 8 ou 80 . Ou usa cavalo ,set kvm,druida e fica imune ou nao usa e toma status ate pedir arrego. oque tao fazendo mto e switando armaduras com tg por druidas ou cavalo pra poder pelomeno ameniza issae !!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu sinceramente ainda não sei como vai ficar a situação...Mas e como o cara disse o povo vai ficar usando bolinho infinitamente ate matar alguem...Não sei se o pessoal ainda vai continua usando TG...meu colega falou que iria usar o do Peco Peco (10% de HP)....Eu ainda estou em duvida se vou comprar ou não....queria te-lo na BTT.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...