Ir para conteúdo

juantasso

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de juantasso

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. juantasso

    Chat OT

    Oi, boa tarde, estou sem assunto, e voces? '-'
  2. Nerfada, balanceada, tanto faz. O fato é que quando itens bons demais ficam baratos de mais, eles nerfam, porque todo mundo já tem, e começa a ficar apelativo.
  3. Ja vi esse vídeo, e gostei de um comentario nele: Só pessoas que assistem muitos filmes se sentem com medo dessa menina, tanto é que a faxineira nem sentiu medo. Isso prova que a TV programa a mente das pessoas.
  4. Pra up de AGI eu recomendo a Claymore; eu realmente nao sei quanto esta valendo esses itens.
  5. Mother Of God.... O que fizeram nesses ultimos tempos alem da 3rd classe? fui em todo os jogos da LUG, um ta mais legado que o outro, e todos cheios de BOT.
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRi muito. Mas isso é alarmante, nunca vi tanto bot na minha vida. (Eu jogava a 3 anos atrás).
  7. Será que o GM resolve? é revoltante isso.
  8. Se foi raqueado deve ter sido no problema não divulgado de janeiro ahauhauah bom altere sua senha para uma senha forte "10 caracteres no minimo contendo numeros e Caracteres Especiais: Exemplo: @[email protected]ão vá colocar essa ai heinm...Há e não adianta tentarem entrar na minha conta com essa senha ai, que ja não à utilizo mais a algum tempo ahauahuahu E Bom UP Pro Alto e Avante p/ o 160/70 Eu montei uma senha impossível aqui, garanto que dessa vez nao passam, Obrigado pelas boas vidas.
  9. Vou procurar nao sumir, kkkkkkkkkk A uns 3 anos atras jogava com Kina. Entrei semana passada na conta e ela estava hackiada. Montei uma hoje e estou 7x no Thor. :3
  10. Olá, usuários, estou começando (depois de 4 anos) usar este fórum. Tive que comprar ROPs, consegui cadastrar.Tenho experiência em alguns forum, espero me dar bem aqui e fazer amigos.
×
×
  • Criar Novo...