Ir para conteúdo

Ekips Ranger Agi/Crit


Yukii ~

Posts Recomendados

Estou montando um ranger agi/crit e estou com duvida em alguns ekips.Eu to pensando em usar: Felinas+7EsquisitaRosa EscarlateTraje do atirador de elite[1] estou com duvida na cartaArco Élfico +7 com droseraDivergentesMochila +9 Com raydricAnel do senhor das chamasRabo de gato preto

Obs: ThorObs²: Dinheiro de sobra kk

Link para o comentário
Share on other sites

Bionicos da mais dano que esquisita,rosa escarlate nao vale a pena,e mais equip de show off, eu prefiro grilhoes e bola a ifrit e diver,mesmo por quesito de chance e talz,o resto dos equips esta otimo. Sobre a armadura,uma porcellio seria uma otima opção para ela,ou um paleto com hatii tb seria uma mao na roda,assim como uma tg se quiser algo mais defensivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esquisita é melhor que biônicos, principalmente pro char dele, que vai ser agi/crit...

Esquisita da +2 em todos os atributos cara, é simplesmente o melhor equip (de cabeça/meio) que se pode ter.Acima do 110 de stat agi consome 24 pontos man, a esquisita compensa 48 pontos só em agi, fora des/sor/vit...Definitivamente não compensa trocar isso por +3 de atq do biônicos, o aumento do dano é irrelevante.

De resto, os equips estão bons, e já que tem dinheiro "de sobra", compra esquisita [1]...

Link para o comentário
Share on other sites

Ele nao é melhor que bionicos não, pelo menos nao para char Rangeds. A diferença de dano é notavel ele irá usar esquisita se quiser utilidade. Mais por exemplo bionicos é a diferença entre matar um magmaring com 2 rajadas ou 3 Com o meu char, então por experencia propria digo, é melhor ter bionicos, mais se der para ter os dois, ótimo tb. Mesmo ele dando Mais dois em todos os status na pratica ele é pior que bionicos, e é a pratica que importa =3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas dicas ai mas tbm acho que Esquisita seja melhor pelo fato que vou upar no ctrl/click entao o dano nao ia mudar muita coisa. E na parte do combo bola de ferro eu ja usava antes do balanceamento meu ataque mudava poka coisa e o anel da+15 atq e quando ativa esfera mais +25 atq entao se o anel ativar uma habilidade de atq (q concerteza ativa) ja vai conpensar o dano.Que carta eu colokaria na esquisita com slot nao me vem nenhuma em mente (só lorde seyren kk sonho)

Link para o comentário
Share on other sites

Bionicos da 1 dex e nao tem mais essa de fechar atributos,nao vamos esquecer que nao tem mais necessidade de fechar as coisas,usar bionicos ou nao pode ser a diferença entre dar ik ou nao. A digo por experiencia propria que tem sim uma mudanca notavel de dano entre os dois. E volto a dizer,tenha os dois.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agi / Critico sem o combo bisao '0'...
Concordo com você, fazer um char de Agi e crítico normalmente a gente se preocupa com a ASPD, porque na verdade o seu maior dano não vai ser da arma e sim da Investida Warg (auto-ataque), eu não me preocuparia com um hit do arco tirando mais ou menos 1k se o Warg chega mordendo geral hitando quase 10k a diferença é bem grande, então nesse caso eu ficaria com Mochila+9, Combo Bisão/Búfalo, Esquisita e o resto fica a seu critério.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Alo Amig!

se tiver 90 de SOR aconselho uma carta mimico antigo em seu traje = 5 de agi (pode te dar 1 aspd em alguns casos)se for mobar 1x1, pvp compre uma hatii contra mercenarios , ferreiros etcse estiver perto de uma nevasca ou algo do tipo mantenha uma druida/marc no switcheu particularmente trocaria os divers por um odium equipado numa couro +9 = 6 de agi

é o que tenho pra ajudar ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...