Ir para conteúdo

Sicário Renew 2.0


Hannyabal

Posts Recomendados

O balanceamento mudou muita coisa no dano dos sicários.Fiz o vídeo a seguir pra mostrar um pouco de como está os danos.Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=HTfyL4ohtho&feature=youtu.beFiquem a vontade em dar suas opinioes, e se quiserem podem usar esse tópico para discutir a respeito de como estão os sicários pós-balanceamento.Obrigado pela atenção, Tonny.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou postar o mesmo que postei la no youtoba:Muito legal Tonny, como sempre ajudando ;DVoltei a upar meu sicário que estava parado no level 103, to com umas dúvidas, vou fazer ele pra woe. A questão é? Combo loki ou retaliação? minha antiga build fecharia com for 90, agi 103, vit não me lembro bem, int o que sobrasse, dex 60 e sorte 75. Pelas novas formulas seria essa uma build pra? se basear? Agradeço desde já.

Um crit, se sairia bem tanto em mvp como em woe? Ou seria necessário continuar com um pouco de dex? Até porque em algumas situações é preferível usar DD, muitas dúvidas :X

Link para o comentário
Share on other sites

@ KikbullNão sei muito sobre build woe pois não gosto de ir. Se for mesma coisa de pvp (acredito que não seja) vou tentar te dar uma ajuda.Eu ficaria com combo loki, pois o dano está excelente e você pode usar a hora que você quiser.Pode manter essa build sim.Dex está sendo fundamental para sicário pós-balanceamento, pois os danos de skill estão excelentes.

@ xXNoctisXxEm relação ao padrão antigo eu achei apelão, mas não sei como estão todas as classes ai fica dificil fazer uma comparação entre sicário e as outras ://

@ mat316Você tem razão. Todos os testes foram feitos num mesmo personagem (exceto ameaça fantasma) que estava sem equipamentos de redução de humanoide. Mas acho que mesmo assim dá pra ter uma base de como o dano das skills estão bem maiores que antes do balanceamento. Isso foi uma melhora positiva para os sicários e acho que com essa mudança irão nascer vários tipos de build diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo vídeo!

Danos interessantes, mesmo que não tenha as reduções humanóides e afins. Realmente, Sicário está muito interessante tanto para PvM como para PvP.

 

Já vi quase todos que participaram do mesmo. Sou Sauron Stormcrow, um Arcano que vai PvP pra descontrair um pouco ao tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...