Ir para conteúdo

Duvida de um Noob Espadachin T


CavaleiroAgi

Posts Recomendados

Bom, comecei a jogar a com um espadachin e fui jogando com a build americana de Agility, e virei cavaleiro!Str:80 +8agi:91 +10Vit: 01 +15Dex:: 67 +7int: 01 +2sor: 01 +8foi muito chato e dificil upa! só ficou facil nos magmaring ai virei um espadachin T e vi... e pesquisei varias builds mais vi que quase todas nem usa STR todas são full INT e VIT  (Nos servidores de outros paÍses)a PERGUNTA é Quero uma build AGI para Lord bem detalhado? com vantagem e desvantagem!Pq Lord só tem Skill para lança fica tenso! Pô, eu odeio lança!

Link para o comentário
Share on other sites

Uai... Lord tem MUITA skill de espada de duas mãos... É só masterizar todas as de espada e esquecer a lança se for fazer build agi...E se tiver pensando em fazer build agi pode botar STR... Builds com FULL INT e VIT são builds voltadas ao uso do DB (Sopro do Dragão)

Espero ter ajudado... =]

I'm back!!!

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Hm8x força8x int9x agi9x dex9x vitresto LUKEssa build vai te dar quase tudo que você precisa: Dano com IB, Dano com runa, dano com Encantar, uma ASPD legal junto com os equipamentos, uma vit/HP legal. A desvantagem é que ela está em cima do muro demais, não terá um DPS tão absurdo quanto um Spellwordman, Um dano tão destrutivo nas skills quanto um RK com mais força, e não terá o ~~poder de fogo~~ de um full VIT. Se você gosta de construções mais híbridas com espada, essa é uma boa pedida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...